10 de fevereiro de 2018

Top 5: Séries para Assistir no Carnaval


E chegou mais um carnaval! Para aqueles que planejam seguir o bloquinho da pipoca, sofá e Netflix, eu venho com algumas séries incríveis que você vai amar maratonar nesse feriado! Vamos lá?


É claro que a primeira série para maratonar no seriado tinha que ser brasileira, né? Apesar de ser brasileira, a série não é nada carnavalesca. É uma distopia que mostra um mundo em que apenas 3% consegue passar numa seleção para viver em um lugar melhor - e a seleção é mais pesada do que as pessoas imaginam. Vale a pena assistir!


Mais uma série incrível da Netflix. Eleanor vai para o lugar bom, mas isso com certeza foi um erro.  Mas ela quer mostrar que ela merece ficar por lá - e se esforça ao máximo para aprender como ser uma pessoa boa. Será que vai dar certo? Com certeza, essa série vai te render umas boas risadas!


Você já imaginou mudar completamente sua vida por causa de um ex-namorado? Pois bem, após trombar por acaso com seu ex de um acampamento de férias, Rebecca pede demissão de um grande escritório de advocacia em Nova York e vai para uma pequena cidade no interior da Califórnia, imaginando que sua vida vai voltar aos eixos. Em meio à músicas e muitas risadas, Rebecca vai se estabelecendo em sua nova rotina. 


Não tem como não amar Friends! É uma das séries que eu mais gosto desde sempre, e eu sempre me divirto assistindo! Seja em ordem ou mesmo um episódio solto na TV, é impossível não sorrir, não se apaixonar pelos personagens! Quando mesmo que vamos ter uma reunião?


Uma cidade no mínimo diferente. Um tio esquisito. Atividades sobrenaturais. E dois pré-adolescentes animados para aproveitar o máximo as férias longe de casa... Seja fazendo novos amigos, tentando encontrar um namorado, ou tentando desvendar cada canto dessa misteriosa cidade! A série é uma animação, desenho animado, mas vale cada minuto! Me diverti demais assistindo!