21 de dezembro de 2017

Calendários de 2018 para imprimir (2)

Nas últimas semanas eu venho mostrado alguns calendários incríveis para ajudar vocês a se organizarem em 2018!

Eu expliquei que o que melhor funciona para mim é o calendário mensal e que normalmente encontro algum freebie bonitinho, com espaço para escrever em cada dia do ano, e então eu grupo na parede - bem fácil e prático para seguir no dia-a-dia!

Eu já mostrei alguns calendários em inglês e fiquei devendo outros, em português, de blogs nacionais para vocês darem uma olhada! Espero que gostem!

Vipapier


Eu fiquei apaixonada por esse calendário! Ele é delicado, tem mensagens motivacionais a cada mês e também tem espaço para tomar notas e objetivos do mês! E como o site é brasileiro, o calendário tem os feriados e datas comemorativas aqui do Brasil! 

Comer, Blogar, Amar


É bem básico, do jeitinho que eu gosto! Tem espaço o suficiente para as anotações que eu preciso fazer no meu dia-a-dia, mais um ponto a favor! Além disso, para os que gostam, tem um checklist diário, para você completar de acordo com o que precisa fazer no seu dia!

Virou Tendência


Vem em duas versões (a florida e a com flamingos) e também tem a versão diária, não datada, para quem gosta de se programar diariamente!
Esse foi o calendário que eu mais usei em 2017! O Não me Mande Flores faz todos os anos calendários minimalistas, perfeitos para anotar o que você precisar! E disponibiliza por mês ou pelo ano completo, o que mais se adequart para as suas vontades! O blog também disponibiliza plano diário, semanal, anual e ainda bucket list, blog planner e um neutro, para você usar como preferir. Não é para qualquer um não!

Meg e Meg



Fiquei muito feliz quando vi que a Meg e Meg disponibilizou um calendário de parede bem do jeitinho que eu gosto! Sério! Eu já amo a marca, e agora fico mais feliz de ter a possibilidade de utiliza-la no meu dia-a-dia! O calendário foi disponibilizado em duas cores, o que facilita para quem gosta de coisas mais coloridas! Amei!