12 de outubro de 2017

Top 5: desenhos animados que marcaram a minha infância


Uma das coisas que eu adorava fazer quando era criança é ver televisão, principalmente no horário que passavam todos os desenhos que eu mais amava! Eu não conseguia entender como os adultos viam tanta graça em ver filmes estrelados por pessoas reais (hahaha). Agora, em homenagem ao dia das crianças, vou comentar alguns dos desenhos que eu mais gostava quando eu era criança! Vamos lá?

1. Pokémon



Pokémon era um dos meus desenhos preferidos! Eu tinha álbum de figurinha, tinha alguns bonequinhos, tinha os jogos de gameboy (que eu gosto até hoje), e até arrastava meu avô para ver os filmes do anime no cinema! Confesso que há alguns meses atrás, eu até assisti alguns capítulos do anime na Netflix! 

2. As Meninas Super Poderosas


Eu adorava ver que mais uma vez a cidade de Townsville foi salva graças às Meninas Super Poderosas - finalmente meninas que eu poderia me identificar (é, eu ficava inconformada que nos desenhos de super herói, os principais eram sempre homens). Eu criava episódios inteiros de As Meninas Super Poderosas dentro da minha cabeça, já cheguei até a escrever redação na escola em que as três eram protagonistas e sonhava em encontrar o elemento X para misturar com açúcar, tempero e tudo que há de bom (que deveria incluir chocolate e Nutella, né?)!

3. Digimon



Sim, eu sei que muita gente que assistia Pokémon odiava Digimon e vice e versa. Mas eu amava os dois. Também acho que um é praticamente cópia do outro, mas acho a premissa de Digimon muito legal! Ao contrário de Pokémon, qualquer um poderia viver uma vida no Digimundo e depois aparecer aqui na terra como se nada tivesse acontecido! Além disso, eu adoraria conversar com meus animais de estimação como eles conseguem conversar com os digimons! Ponto para eles!

4. Os Padrinhos Mágicos


O meu sonho era ter padrinhos mágicos para que eu pudesse ter todos os meus desejos realizados! E me divertia muito com as coisas que o Timmy se metia e como Cosmo e Wanda conseguiam resolver!

5. Ginger


Ginger mostra a transição de uma menina para a adolescência, com conflitos típicos da idade! Lembro que quando tinha uns 11 anos, acordava até mais cedo nas férias para não perder o episódio! Realmente adorava!

E você? Quais desenhos animados assistia quando era criança? Algum desses? Algum outro? Não deixe de comentar!