14 de junho de 2017

Lançamentos Companhia das Letras e Selos - Junho 2017



Oi, gente!

Mais um mês se passou e temos os lançamentos da Companhia das Letras e de seus selos - e tem novidade para todos os gostos! Tenho certeza que vocês vão gostar tanto quanto eu!

Seguinte

http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55049 http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55137 http://www.editoraseguinte.com.br/titulo/index.php?codigo=55128


Para quem, como eu, amou Lobo por Lobo, pode ficar animado que o segundo livro da duologia, Sangue por Sangue já está aqui: agora, Yael é a inimiga número 01 da Germânia e vai precisar se infiltrar cada vez mais no território inimigo se não quiser pagar com o próprio sangue.

A Seguinte também vai lançar o brasileiro Aimó, que conta a história de uma garota que acorda em um lugar desconhecido, sem lembrar o próprio nome e deve fazer uma viagem por meio dos tempos mitológicos dos orixás para retornar ao seu mundo de origem.

Por fim, A lógica Inexplicável da minha vida é o novo livro do autor de Aristóteles e Dante descobrem os segredos do Universo, que conta a história de Salvador, que tinha uma vida tranquila e passa a viver um turbilhão de sentimentos quando está no último ano do ensino médio, que veio acompanhado de mudanças sobre as quais ele não tem nenhum controle. Se for tão bom como o outro livro do autor, sem dúvidas é imperdível!

 Companhia das Letras e Objetiva



http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=14329  http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=28000108

Arundhati Roy, autora de O deus das pequenas coisas, ficou vinte anos sem publicar nada, e agora vem, pela Companhia das Letras, com O ministério da felicidade absoluta. Já pela objetiva, o ator Lázaro Ramos publica Na minha pele, um livro de memórias que passa por suas experiências com raça, gênero, discriminação, família e empoderamento. Se quiserem saber mais sobre os livros, é só clicar na capa!

Suma de Letras


http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=28000048 http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=28000170 http://www.companhiadasletras.com.br/detalhe.php?codigo=28000380

Esse mês, temos dois romances policiais de Michael Connelly: A caixa-preta, em que o detetiva Bosch tem a chance de solucionar um caso que há vinte anos o incomoda, quando se depara com ele em um caso que estava trabalhando atualmente. Já Os Deuses da Culpa, o advogado Mickey Haller recebe uma mensagem indicando assassinato - e sente que sua reputação está em jogo quando descobre que a vítima é uma ex-cliente. Será que foi ele quem a colocou em perigo, quando a tirara das ruas? Eu só sei que já estou curiosa!

Outro lançamento da Suma é O Livro do Juízo Final, ficção científica premiada de Connie Willis, em edição de capa dura (e a capa é linda, né?). Nesse livro, Kivrin se prepara para um estudo de camp em uma das eras mais mortais da história humana - em que viajar no tempo é tão simples quanto tomar uma vacina. Uma crise de proporções inimagináveis pode colocar o futuro de Kivrin e de todo o Reino Unido em perigo, e seu professor mais próximo fará de tudo para resgata-lo. Mas até que ponto é possível desafiar a morte?

E para quem já ama A Sombra do Vento, esse mês temos o relançamento do segundo livro da série "O Cemitério dos Livros Esquecidos, O Jogo do Anjo. Eu gostei muito do primeiro e não sei o motivo pelo qual ainda não li o segundo! Com certeza vou adorar voltar para Barcelona com Zafón!