25 de maio de 2017

Wishlist: Dia do Orgulho Nerd

O dia 25 de maio é considerado o Dia do Orgulho Nerd (ou o dia da toalha, para os fãs do Guia do Mochileiro das Galáxias). A data foi escolhida por um motivo muito justo: nesse dia, em 1977, estreou o primeiro filme da saga Star Wars: o episódio IV: Uma Nova Esperança!

Para comemorar esse dia, selecionei alguns produtos que todo nerd (ou geek) adoraria ter em casa!



  1. Almofada Bazinga: homenagem a um dos maiores nerds da ficção: Sheldon Cooper!
  2. Caneca "Useless to Resist the Dark Side": já que a tradição começou com Star Wars, nada melhor do que uma caneca te convocando para o lado negro da força, né?
  3. Funko Pop Deadpool: porque todos gostariam de ter o herói mais controverso da Marvel em algum cantinho de casa, né? (ele é tão infame que até tirou o número 3 da bolinha preta!)
  4. Livros "Guia do Mochileiro das Galáxias": essa é para quem está comemorando o Dia da Toalha hoje! Tem como resistir a um box com a trilogia de cinco?
  5. Luminária Estrela da Morte: melhor forma de iluminar o seu dia - ou será que destruiria ele com todo esse poder de destruição?
  6. Munchkin versão zumbi: fãs de jogos, estão esperando o que para jogar Munchkin?! Se a versão normal já é ótima, imagina a versão zumbi?!
  7. Poster Hold the Door: porque Game of Thrones não poderia faltar nessa lista - e tem melhor homenagem ao Hodor do que fazer uma maratona com esse poster grudado atrás da porta?