3 de março de 2017

Renovação de Parceria: Companhia das Letras


Hoje é dia de uma super novidade! O blog renovou parceria com a Companhia das Letras!! Eu fiquei super feliz com a renovação e com a confiança que a editora depositou no Own Mine. Espero que o próximo ano de parceria seja tão proveitoso e com leituras tão boas quanto as que eu tive nos últimos dois anos de parceria!

Companhia das Letras foi fundada em 1986 e, desde então, já publicou mais de 3 mil títulos, cerca de 1300 diferentes autores. A Editora é composta de vários selos, como a Companhia das Letrinhas (uma das minhas favoritas da infância), a Companhia de Bolso e, desde 2012, as Editoras Paralela, Seguinte e Penguin. Em 2015, a editora ainda fundiu com a Editora Objetiva, com selos incríveis como a Suma das Letras. Em 2016, a editora completou 30 anos... Que venham mais muitos anos pela frente!

Curta as páginas no Facebook:








Vou colocar aqui link para as resenhas dos livros da editora que li esse ano! Foram ótimas leituras! Para ler o que achei de cada um dos livros, é só clicar na capa!
  http://www.ownmine.com.br/2016/05/espada-de-vidro.html   
http://www.ownmine.com.br/2017/02/jantar-secreto.html                   

Durante a parceria, também participei de alguns eventos, tais como Cabine de Imprensas e Encontros de Livreiros e Blogueiros: 

    http://www.ownmine.com.br/2016/08/especialbienal-encontro-de-blogueiros.html http://www.ownmine.com.br/2016/03/encontro-de-livreiros-companhia-das.html