23 de janeiro de 2017

La La Land

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
Mia é uma aspirante a atriz que vive em Los Angeles que faz diversas audições sem nenhum sucesso. Enquanto não realiza o seu sonho, ela divide o apartamento com mais três amigas e trabalha em uma cafeteria dentro dos estúdios da Warnes Brothers. Sebastian é um pianista apaixonado por jazz e que não quer deixar o gênero morrer - e é bem conservador em relação ao tipo de música que ama.

Os dois se encontram de modo inesperado, mas acabam se apaixonando. O filme mostra a evolução de seu relacionamento e como os dois lidam com a expectativa de realizarem os seus sonhos. E, é claro, com muita música!


Eu gosto muito de musicais. E não foi diferente com La La Land. As músicas realmente ficam na cabeça e logo depois de sair do cinema, fui direto para o Spotify ver a trilha sonora! Emma Stone e Ryan Gosling me surpreenderam com a capacidade deles de cantar e dançar (além da atuação que é ótima!). Gosling, inclusive, aprendeu piano em três meses para o papel!

A história encanta - principalmente os adoradores de musicais - e, ao mesmo tempo, é realista. Mostra bem aquilo que poderia acontecer com qualquer um que se encontra na mesma situação daqueles personagens!

Infelizmente, para quem já não é fã de musical, apesar de todos os pontos positivos do filme, dificilmente vai curtir. Mas, mesmo assim, o filme com certeza mereceu todos os 7 Globos de Ouro que levou para casa!



http://www.ownmine.com.br/2017/01/top-comentarista-fevereiro-2017.html