11 de janeiro de 2017

Episode: Past Behind, Future Ahead

Episode é um aplicativo para celular, disponível para iOS e Android, feito especialmente para quem gosta de histórias! O aplicativo permite ao usuário ler as mais diversas histórias, algumas originais, outra fanfictions de séries que já amamos! E o mais legal é que parece mesmo uma série: tem episódios, trilha sonora e até a expressão dos personagens ajuda para nos deixar mais interessados!

Outra coisa legal do aplicativo é o fato de você poder participar das histórias, mesmo se não quiser escreve-las. Ao longo das narrativas, temos as opções de que roupa o personagem vai vestir, como ele gostaria de receber determinada notícia ou agir em determinada situação!

O aplicativo, por enquanto, é todo em inglês, o que pode ser uma dificuldade para quem não entende direito a língua. Mas posso garantir que é uma ótima forma de ir treinando!

https://www.episodeinteractive.com/s/4858884105961472
Connor é um menino, aparentemente normal, de 17 anos. Ele acaba de mudar de sua cidade natal a fim de deixar seu passado "sujo" e complicado para trás. Porém lá ele descobre que o futuro também não é tão fácil, principalmente quando ele se apaixona. Mas as coisas ficam piores quando ele descobre que o passado não é facilmente enterrado...
Past Behind, Future Ahead é uma das histórias que você pode conferir quando tiver acesso ao aplicativo! O autor ainda está escrevendo, mas já posso adiantar que a curiosidade bate forte a cada final de episódio.  Dá para perceber a inspiração em Pretty Little Liars - então a história é super recomendada para os fãs da série! 

Connor se mudou para a nova cidade e pretende apagar o seu passado - mas isso não vai ser tão fácil. O passado sempre volta para o assombra nos sonhos - e seus acontecimentos podem estar mais próximos do que se imagina. Ao longo da história, nós temos várias descobertas surpreendentes, que me fazem ficar ansiosa para que o próximo episódio seja logo liberado!