7 de dezembro de 2016

Top 05 - Wishlist de Natal para amantes de livros

O Natal está chegando e nada melhor do que montar uma wishlist mostrando algumas das coisinhas que eu - e, imagino, qualquer amante de livro - adoraria ganhar!  Então vai ter de tudo: desde estantes até os livros e coleções que eu mais adoraria ganhar (fica a dica, pessoal!)

Foto de Serendipity

1. Estante da TokStok
Faz um tempinho já que estou namorando a estante-célula da TokStok. Acho maravilhosa! E, como amante de livros, realmente estou precisando de um lugar para guarda-los! Pena que é tão cara! Como alternativa, achei uma bem parecida no Walmart... É uma boa opção para quem está com a grana mais curta (como eu no momento haha).


 

2. Kindle paperwhite ou Lev com Luz
Há um tempinho eu estou querendo comprar um e-reader. Depois de muita pesquisa, ainda estou em dúvida entre o Kindle Paperwhite ou o Lev com Luz. Minha principal dúvida é quanto ao conteúdo. Enquanto o Kindle tem o Unlimited, que permite um acesso à diversos livros por um valor bem em conta, o Lev com Luz tem maior catálogo de livros de direito, o que também me ajudaria bastante. Vocês têm algum e-reader? Qual vocês têm?

 
Foto de Giovana Garcia
3. Box Harry Potter
Eu já tenho duas edições de Harry Potter em casa, mas quando lançaram essa nova edição, com as lombadas formando o castelo de Hogwarts, eu me apaixonei! Algum dia ainda quero ter esse box maravilhoso na minha estante!


4. Harry Potter e a Criança Amaldiçoada 
Ouvi diversas opiniões sobre esse livro, mas preciso decidir por conta própria! Eu já demorei muito para ler,


 
Imagem de Serendipity.

5. Funkos
Eu sou apaixonada pelos Funkos - sem dúvidas, eles dão uma graça a mais para a nossa estante, não acham? E o mais legal é que tem personagens dos mais diversos universos. Eu já tenho o Harry, a Hermione e o Dumbledore, que ficam do ladinho da minha coleção de Harry Potter! E, se pudesse, teria muuuitos outros! Se você também adora filmes e séries, eles já tem personagens de vários! Tem de Star Wars, Friends, The Walking Dead, Game of Thrones e muito mais!