9 de dezembro de 2016

iZombie


Baseada em quadrinhos da DC Comics, iZombie conta a história de Olivia Moore, uma médica que, após uma festa, torna-se uma zumbi. Ao contrário do que costumamos ver, os zumbis dessa série são bem diferentes daqueles que imaginamos: se eles conseguem comer cérebros, eles podem viver normalmente entre os seres humanos.

Com medo de machucar aqueles que ama, ao perceber a sua nova condição, Liv larga tudo o que tinha planejado para si mesma até então - o noivo dos sonhos e o futuro brilhante na medicina - e passa a trabalhar como médica legista em um necrotério, de modo que ela tem acesso aos cérebros que precisa para manter sua humanidade.

A cada cérebro que ela consome, Liv herda não somente as principais características e manias do morto, mas também suas memórias. E, com essa habilidade, ela consegue contribuir com a polícia, para que eles consigam resolver casos de assassinato.


Os personagens são ótimos... Liv é determinada e sem dúvidas é uma ótima protagonista! Seu ex-noivo também está sempre próximo, e sua família demonstra a preocupação esperada pela mudança abrupta de modo de vida (apesar de não estranharem a palidez repentina dela). Ravi, o chefe dela no necrotério, também é um ótimo amigo e está sempre lá para ajudar Liv com a sua nova condição!

Eu resolvi assistir essa série quando estava entediada procurando algo na Netflix e foi uma surpresa muito boa! Com um tom bem-humorado, a série tem um toque de comédia, suspense, policial e sobrenatural, todos muito bem entrelaçados! Sem dúvidas, vale a pena!