3 de julho de 2016

Top 5: Filmes com atores de Game of Thrones

Pois é... A 6ª Temporada de Game of Thrones foi incrível! E tenho certeza que muitos de nós vamos ficar sem ter muito o que fazer aos domingos - o dia que era tão amado para aqueles que amam o seriado.  Enquanto aguardamos, durante esses longos meses de espera, que tal matar as saudades dos atores que interpretam nossos queridos personagens?

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

  
Com longas como "O Exterminador do Futuro: Gênesis" e "Como eu Era Antes de Você", Clarke está no caminho do sucesso! O primeiro é continuação da saga de Schwarzenegger, e ela interpreta magnificamente uma nova Sarah Connor, que já está preparada para o que vem pela frente. Já "Como eu era antes de você" é baseado no livro de Jojo Moyes e ela é perfeita na pele de Louisa Clark. E, aproveitando, Charles Dance, que interpretou Tywin, também faz parte desse filme!

Sophie Turner (Sansa)

   
Já assisti os três filmes que nossa Sophie Turner atuou. O mais famoso, claro, é "X Men: Apocalipse", que ela fez o papel de Jean Grey e, posso dizer, foi ótima! "Meu Outro Eu" é um thriller meio sobrenatural, em que uma garota é assombrada por alguma coisa - e não sabe exatamente o que é. Por fim, em "Escola de Espiões", a atriz interpreta uma garota que cresceu em uma escola que ensina garotas a serem letais - e ela está disposta a acabar com a realização do sonho de uma de suas colegas.

Sean Bean (Ned)

    
Faz tanto tempo que não vemos Ned Stark em Westeros que realmente ficamos com saudades! Sem dúvidas, ele é um dos atores da série que você mais encontra filmes para assistir! Sem dúvidas o que mais gosto é a trilogia "Senhor dos Aneis", em que o ator interpreta Boromir, que só se parece com Ned na aparência. "Perdidos em Marte" é focado em Matt Damon, mas Sean Bean aparece nas cenas da Terra.

Nikolaj Coster-Waldau (Jaime)

   
Nosso querido (ou às vezes nem tanto assim) Jaime Lannister é interpretado por um ator dinamarquês. Por lá, ele já fez vários filmes interessantes, como "Segunda Chance", mas o ator também faz sucesso em Hollywood. O filme mais recente é "Deuses do Egito", em que contracena com Gerard Butler; e "Mulheres ao Ataque", em que faz um mulherengo que sai com três mulheres ao mesmo tempo - incluindo Cameron Diaz e Kate Upton!

Kit Harrington (Jon Snow)

   

Jon Snow também pode ser visto em vários filmes! Eu confesso que não assisti muitos (o último que me lembro de ter visto foi "O Sétimo Filho", em que ele teve uma pequena participação), mas sem dúvidas vou atrás deles! "Pompeia" mostra os últimos dias da cidade que foi engolida por um vulcão. "Juventudes Roubadas" conta as memórias de uma enfermeira que trabalhou durante a primeira guerra mundial.