12 de junho de 2016

Top 3: Livros de romance

Hoje é o dia dos namorados! E quem nunca se apaixonou pelos casais que conhecemos no mundo dos livros? Quase todas as vezes que leio um livro romântico, fico sorrindo feito boba de felicidade pelo casal! Então, nada melhor do que fazer um Top 3 com três livros de romance com casais que eu adoro! Vou tentar fugir do óbvio e, por isso, não vou colocar alguns livros ótimos, como os do Nicholas Sparks e "A Culpa é das Estrelas"... Mas sintam-se contemplados!

Os Bridgertons


Ok, ok... São vários livros! Mas, gente... Tem como não gostar dos casais criados pela Julia Quinn? Muito amor por todos eles! Eu ainda não terminei a série - então pode ser que isso mude mais para frente -, mas, por enquanto, o casal que mais me deixou apaixonada foi Colin e Penélope, romance narrado em "Os Segredos de Colin Bridgerton"! Um amor que demorou mais para despertar, mas, quando aconteceu, não tinha quem segurasse!

A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Apesar do título gigante, essa é daquelas histórias que flui rápido e nos deixa com um sorriso na boca quando acabamos. O livro conta a história de Hadley e Oliver, que se conhecem no aeroporto e descobrem que ambos vão para a Inglaterra no mesmo voo! Tudo se passa dentro de 24 horas, mas a relação entre os dois é tão verdadeira que parece que eles se conhecem há muito mais tempo! O livro é bem fofo e uma ótima leitura para quem adora romance!

A Garota Americana


Mas é claro que não poderia faltar Meg Cabot na lista, né? Eu confesso que fiquei com bastante dúvida sobre qual livro dela escolher hoje. Acabei ficando com "A Garota Americana", um dos primeiros que li dela (além de "O Diário da Princesa") e que, por muito tempo, ficou como meu livro favorito (até vir a continuação e estragar tudo).  O livro conta a história de Sam, que foi obrigada a frequentar aulas de artes e acabou salvando a vida do presidente enquanto matava uma dessas aulas! Livro engraçado e romântico no nível certo!