25 de junho de 2016

Kit: Indiretas do bem


Hoje vou mostrar para vocês o kit incrível que recebi do Indiretas do Bem! O grupo, formado pela Ariane Freitas e pela Jessica Grecco, está fazendo vários concursos culturais no Instagram, e, é claro, eu resolvi participar!

Para minha surpresa e felicidade, minha foto foi escolhida! Assim que publicaram os vencedores, elas já entraram em contato para que pudéssemos enviar nosso endereço e receber o prêmio!  Cheguei em casa na sexta-feira e me deparei com essa caixona em meu nome! Já fiquei bem curiosa com o que viria dentro!


Além do Livro do Bem 2, que eu já sabia que receberia, a caixa também tinha mimos da Uatt, da Lindt, da CI e da ShopForHelp!

Eu amo livros interativos, e o Livro do Bem 2 é uma graça! Eu, viciada em viagens do jeito que sou, já fiquei super animada para preencher as páginas! Ao longo das páginas, você pode desenhar o ponto turístico que você sonha em conhecer; consegue ter ainda mais certeza que é possível viajar por meio de um livro ou de um filme; e te dá palavras de incentivo para realizar os seus sonhos e sair conhecendo o mundo!

Por isso, não fiquei surpresa em receber um mimo da CI dentre aqueles que vieram dentro do pacote! Eles enviaram um estojinho para guardar os documentos, uma tag para colocar na mala de viagem e, além disso, um adaptador de tomadas super útil - que é essencial para levar para qualquer lugar!

Além dos mimos da CI, também vieram alguns itens da coleção que a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, fez para a Uatt! Eu sempre fui apaixonada  por essa coleção, que além de fofa tem frases inspiradoras, e fiquei muito feliz de ter recebido algumas peças! Vieram uma necessaire, um marcador de livro, uma caneca e um potezinho (ou caneconserva), todos muito lindos!

Também recebi uma caixinha de lindors da Lindt (um dos meus chocolates preferidos!), duas stabilos (uma preta e uma vermelha) - que eu realmente estava precisando! -, e um vale-presente mais um vale-doação da Shop for Help! Eu realmente não conhecia a loja, mas achei super legal! Você pode fazer comprar normalmente nas lojas-online conveniadas e parte do que você gastou será enviado para alguma instituição de caridade que você escolhe! Para quem não conhece, vale a pena dar uma olhadinha!


Muito obrigada por esse carinho! Fiquei mesmo muito feliz :)