24 de abril de 2016

5 Personagens que devem voltar na sexta temporada


Chega ao fim a espera pela nova temporada de Game of Thrones. Separamos aqui mais algumas coisas (personagens) que podem regressar:


Brandon Stark

Brandon foi visto pela última vez ao final da quarta temporada, quando encontra o represeiro (árvore sagrada), as crianças da floresta e o corvo de três olhos. Como sabemos que ele é um warg e tem visões sobre o passado, o presente e o futuro, parece que ele deve ter passado por uma espécie de treinamento durante o tempo no qual ficou fora para desenvolver suas habilidades e aprender a controlá-las. Ele deve ter papel fundamental na história da 6ª temporada. E o que será que o corvo quis dizer com “você nunca mais vai andar, mas vai voar”? Será que Bran controlará um dragão?

Jon Snow

Por milhares de razões esperamos que ele volte. Deixar o corpo lá estirado depois de tanto tempo lutando pela Patrulha da Noite e sendo o principal personagem na Muralha seria um grande desperdício de tempo. Ele deve voltar e finalmente aprender algumas coisas. 

Rickon Stark

Assim como Brandon ele foi visto pela última vez na quarta temporada, indo com a companhia de Osha ao encontro dos membros da casa Umber, aliados históricos dos Stark. E aí deve entrar a história das alianças entre o povo nortenho para recuperar Winterfell do comando dos Bolton. Imagino que ele deva encontrar Sansa ou até mesmo o ressuscitado Jon Ex-Snow.

Sandor Clegane, o Cão 

Sim, ele mesmo. Há por aí, entre os leitores da série, boatos de que ele não teria sido morto após enfrentar Brienne, e ser abandonado agonizando por Arya Stark. Ouvimos dizer de Clegane que seria um milagre se um meister aparecesse para que ele fosse salvo. Será que veremos esse milagre e teremos o combate entre ele e seu irmão?

Benjen Stark 

O irmão de Ned Stark está desaparecido desde a primeira temporada, quando, por ser o primeiro patrulheiro na Muralha, foi em direção ao extremo Norte para averiguar o que estava acontecendo ali. Além de ter sido um dos motivos da morte de Jon Snow, que procurava por ele, há uma aparição de um estranho cavaleiro montado em um cavalo em um dos trailers da nova temporada. Será que este seria Benjen? Esperamos que sim!

Hodor

HODOR!!!