10 de março de 2016

Wizarding World of Harry Potter: Hogsmeade e Hogwarts

Semana passada, eu postei sobre parte do Wizarding World of Harry Potter, focando no Beco Diagonal, que fica no parque da Universal Studios, em Orlando, na Flórida. Hoje, vou falar sobre a parte localizada em outro parque, o Island of Adventure, que concentra as áreas de Hogsmeade e Hogwarts

Essa parte tem mais atrações do que a primeira. Aqui, além de poder visitar lojas de doces mágicos e poder comprar varinhas, como no outro lado, você também tem atrações como o Voo do Hipogrifo, uma montanha-russa leve e divertida; o Duelo de Dragões, duas montanha-russas mais pesadas - com direito à looping e tudo mais; e o simulador que se passa dentro do castelo de Hogwarts - o que, por si só, já é uma mágica!

Outra coisa legal é que, enquanto estamos na fila para o simulador, vemos os quadros conversando entre si e acompanhamos nosso trio preferido em mais uma aventura pelos corredores da escola!

Como já tinha dito no post anterior, você pode ir para Hogsmeade entrando diretamente pelo Island of Adventure, ou pegando o Expresso de Hogwarts (e, não se esqueça, você tem que ter o ingresso park-to-park para transitar entre os dois parques sem nenhum problema!). Note que você pode fazer o caminho inverso - indo de Hogmeade para a King's Cross - e o passeio será diferente da ida! É bem legal e vale a pena!









Todas as fotos foram tiradas por Guilherme White.

Veja mais sobre o mundo de Harry Potter!