4 de março de 2016

Wizarding World of Harry Potter: Beco Diagonal e King's Cross

Quem aqui já se encantou pelo mundo de Harry Potter? Hoje eu vou contar um pouquinho pra vocês sobre a minha visita ao Wizarding World of Harry Potter, que fica nos parques da Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos!

O complexo tem duas partes. No parque da Universal Studios, temos o Beco Diagonal, a King's Cross e também outros cenários de Londres - como o Nôitibus e a casa de Sirius Black em Grimmauld Place.

Nessa parte do parque, temos algumas atrações bem legais, como o simulador de "Escape from Gringotts", em que participamos, junto com nossos queridos personagens, da fuga dos cofres do banco. Também há a possibilidade de fazer feitiços - depois de comprar sua varinha personalizada no Ollivanders -,comer no Calderão Furado e até fazer compra na loja dos gêmeos Weasley!

E, é claro, quando estiver a fim de ir para Hogwarts e Hogsmeade, é só dar uma passadinha na King's Cross e pegar o Hogwarts Express - uma atração a parte. Para isso, não esqueça de comprar o ticket park-to-park, que te dá direito de visitar os dois em um só dia!

Confira as fotos!


Assim como no mundo criado por J.K. Rowling, o Beco Diagonal é acessado por meio de um buraco na parede - e, se você não souber onde está, não tem nenhuma placa indicando! Afinal, é um local escondido dos olhos dos trouxas, né?!


Periodicamente, o dragão de Gringotts solta fogo! Então fique de olho e prepare as câmeras para o momento certo!




Fique atento! Se você olhar para Grimmauld Place, 12, a casa de Sirius Black e sede da Ordem da Fênix, você pode pegar o elfo-doméstico Monstro de olho no movimento da rua! Então não deixe de prestar atenção que periodicamente, ele aparece nas janelas!




Veja mais do mundo de Harry Potter!