12 de março de 2016

Decora na GNT


Eu sempre gostei de programas de televisão que faziam uma transformação total em um cômodo ou uma casa - programas como Extreme Makeover; Minha casa, sua casa; entre muitos outros. Eu não conhecia nenhum programa nesse mesmo estilo que acontecesse aqui no Brasil - e tornasse tudo mais real. Foi então que eu conheci o Decora.

O programa brasileiro vai a cada semana visitar diferentes lugares com o intuito de reformar um cômodo, sempre de acordo com as necessidades e a história de cada um dos participantes! Em 2 dias, o cômodo é totalmente reformado! E, vou dizer, eu não consigo pensar em ninguém insatisfeito com o que recebeu! Todas as reformas ficaram incríveis! 

Até então, as temporadas foram lideradas por Marcelo Rosenbaum, um designer que entende tudo de decoração e consegue entender exatamente o que as pessoas querem. A nova temporada do Decora, que começou essa semana, terá como novo apresentador Maurício Arruda, arquiteto, e eu estou bem curiosa para ver como ele vai lidar com esse grande desafio! 

O programa também conta com a ajuda da jornalista e blogueira Chris Campos, que dá dicas de como usar objetos facilmente encontrados esquecidos em casa ou em qualquer lojinha de bairro e transformá-los em objetos de decoração incríveis!

Deixo agora para vocês algumas das reformas já feitas pelo programa! Espero que vocês gostem o tanto que eu gosto do resultado final!

O Garaloft, uma das minhas reformas favoritas (amei o ecobrick na parede da direita!)