26 de fevereiro de 2016

Epcot

A famosa bola do Epcot, o Spaceship Earth
Hoje venho aqui mostrar para vocês um pouquinho da minha viagem para Orlando, a terra natal do Walt Disney World! Um dos 4 parques temáticos do complexo é o Epcot, o parque ideal para quem sonha em dar a volta ao mundo e conhecer um pouquinho da cultura de cada país.

O Epcot é separado em duas partes: Future World e World Showcase. O primeiro conta com a maior parte das atrações do parque, incluindo a famosa bola do Epcot, que também é uma atração a parte. O World Showcase, por sua vez, reúne espaços que representam 11 países: Canadá, Reino Unido, França, Marrocos, Japão, Estados Unidos, Itália, Alemanha, China, Noruega e México. Cada um desses espaços traz elementos típicos de cada um dos países, como a arquitetura, a culinária e, é claro, você pode conhecer as princesas e personagens que vivem em cada um deles!

Para aproveitar o parque, não deixe de marcar o FastPass para as melhores atrações! O FastPass te dá o direito de 'furar a fila' e conseguir aproveitar ainda mais o parque e, por isso, você tem que escolher bem em quais atrações usar. Note que cada guest tem direito a usar seu FastPast em três atrações. Como o foco do Epcot são os países, sobram menos atrações para você usar, então pesquise bem quais são aquelas que te parecem mais interessantes e quais costumam ter mais fila! Eu usei o meu para o Test Track e para assistir aos fogos e, sem dúvidas valeu a pena!

Outra coisa que eu achei bem interessante foi o Club Cool, que te dá a possibilidade de experimentar refrigerantes de diversos países, incluindo o Guaraná Kuat aqui do Brasil! Eu gostei bastante do Inka Kola! O melhor de tudo: é de graça!

Confira as fotos!
Pirâmide e vulcão no pavilhão do México
China
Japão com a Spaceship Earth ao fundo
Marrocos
Paris s2
Refrigerantes do Club Cool!

Todas as fotos foram tiradas por Guilherme White.