15 de dezembro de 2015

Star Wars Soundtrack


E o novo Star Wars estreia essa semana!! Quem também está super animado? Amanhã, meia noite, eu vou finalmente descobrir como será a continuação da série que mudou o cinema e a galáxia! 

Hoje vou trazer para vocês algumas versões diferentes de algumas músicas da trilha sonora de Star Wars, para dar aquela animada para o próximo filme!

Divirtam-se!

Jimmy Fallon

O apresentador norte americano Jimmy Fallon chamou vários atores que participaram do novo filme de Star Wars para cantarem, juntos, à capela, várias das músicas-tema da série! E não é que ficou mesmo bom?!


Metallica

Essa versão já é mais conhecida. O Metallica fez a sua própria versão da marcha imperial - e, posso afirmar, essa é uma das minhas versões preferidas da música, viu?



Guarda Britânica

A guarda britânica sempre toca músicas diferentes. Durante a troca da guarda do palácio de Buckingham eles já tocaram a Marcha Imperial, a entrada de Game of Thrones, a música-tema de 007, entre muitas outras músicas legais!



Orquestra filarmônica de Viena

Imagina uma das orquestras que é considerada das melhores do mundo tocar a marcha imperial para milhões de pessoas? Aconteceu em 2010, na frente do palácio de Schöbrunn. Maravilhoso, né?



The Piano Guys

Eles fizeram uma versão muito legal (uma das que eu mais gostei) juntando várias das principais músicas com uma atuação divertida!


Extra: Medley em piano

Encontrei essa versão que mistura várias músicas da trilha sonora de Star Wars em uma só, em piano, super bonita!



E aí, qual vocês mais gostaram?