17 de novembro de 2015

Tag: What's in my Bag

A Lee, do Um dia me livro, me indicou uma tag super legal: mostrar o que tem na minha bolsa. Eu queria muito ter uma bolsa infinita, como a da Hermione, mas como isso não é possível no momento (será que algum dia eu consigo essa bolsa? haha), tenho que me limitar e levar apenas algumas coisinhas quando saio de casa.

Como um dos lugares que eu mais vou é a faculdade, resolvi tirar uma foto para mostrar o que eu levo todos os dias para a sala de aula!



1. Guarda-chuva, já que eu moro na terra da garoa e é difícil prever quando vai começar uma chuva por aqui. 
2. iPad, que é onde eu faço as minhas anotações de aula, e também aproveito para colocar algumas leituras em dia.
3. Necessaire (que não está na foto), onde eu guardo coisinhas como manteiga de cacau, álcool em gel, presilhas de cabelo, hidratante para as mãos... Sempre é bom ter por perto!
4. Estojo, para fazer anotações, trabalhos em sala... Não largo mão do meu estojinho! Como ele é pequenininho (como dá para ver), costumo colocar o material que recebi no evento #jeitinhomini, que cabem em qualquer canto!
5. Carteira: simplesmente, pois é necessário levar a carteira para onde for, né?
6. Agendinha: minha agenda é companheira, pequenininha e ótima para fazer qualquer tipo de anotação! Coloco datas de provas, trabalhos, anoto os posts que preciso fazer para o blog e qualquer outra coisa que preciso fazer! 
7. Separador de bolsa: essa bolsinha roxa é, na verdade, um separador de bolsa! Eu posso colocar tudo o que vou levar dentro desse separador e, quando trocar a bolsa, é só tirar ele e colocar na bolsa nova, sem a necessidade de ter que arrumar tudo de novo! Realmente, facilita a vida!
8. Celular e carregador: o celular foi usado como câmera e, por isso, não está na foto! Mas sempre estou com ele em mãos! E, de tanto usar, acabo gastando muita bateria! Por isso, o carregador sempre me acompanha!
9. Pendrive: apesar de não usar tanto assim, sempre é bom ter um pendrive na bolsa, com os documentos importantes para o dia, por precaução! Vai que eu não consigo imprimir algum trabalho na data certa? E se eu precisar salvar alguma outra coisa? Sempre carrego comigo!

E aí, gostaram das coisinhas que eu carrego na bolsa? O que vocês carregam?