15 de novembro de 2015

#JeitinhoMini

Oi, gente!

Em setembro, fui convidada para o evento de lançamento da nova coleção da Faber Castell, a linha mini. Hoje, depois de usar as canetas, marcadores de texto e os corretivos da coleção - e confirmar que a qualidade é a mesma de todos os produtos que já tive da marca - vim contar para vocês um pouquinho sobre a coleção!


O evento foi um Sunset Party no Museu de Imagem e Som (MIS) de São Paulo, e cada convidado recebeu uma caixinha com os materiais da coleção, além de um caderninho com atividades interativas para preenchermos no evento e, também, em casa. O evento contou com a presença da Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, que apresentou a coleção e preencheu algumas páginas do caderno com os convidados. Além disso, também tinha uma cabine fotográfica para tirarmos fotos (o que eu adoro!).

A coleção mini tem todos os materiais como conhecemos, mas em miniatura. Dá tranquilamente para levar no bolso, e em bolsas de qualquer tamanho! Eu uso os meus na faculdade, e é ótimo, pois meu estojo é bem pequenininho, então dá para levar mais materiais para a aula!

As canetas estão disponíveis nas cores azul, azul claro, vermelho, rosa, roxo e preto; os marca-textos nas cores amarela, rosa e verde; as fitas corretivas nas cores preta, azul e rosa; e a caneta corretiva em azul claro, rosa, vermelho e laranja! Toda a coleção tem embalagens lindas, são agradáveis para escrever e têm uma super qualidade! Vale a pena conhecer!