2 de setembro de 2015

Novidades: Eleonor Hertzog e Editora Mundo Uno

Oi, gente! 
Hoje, vou trazer para vocês algumas novidades da autora parceira aqui do blog, a Eleonor Hertzog, e de sua editora, a Mundo Uno.

 
Em setembro, nós teremos o evento literário mais esperado do ano: a bienal, que essse ano será no Rio de Janeiro. E a Editora Mundo Uno lançará dois livros no evento: Guardião, um spin-off da série da autora, Uma Geração, Todas as Decisões, e também O Segredo da Caveira de Cristal, de Mallerey Cálgara, a primeira autora contratada da Mundo Uno!
Guardião já está disponível para pré-venda, e os 50 primeiros compradores receberão brindes especiais.
 
Eleonor Hertzog estará na Bienal de 4 a 10 de setembro, no estande da Ler Editorial, no pavilhão azul, com os livros da sua editora (evento). No dia 04, a autora vai participar do encontro da Sarah Marques, do Endless Poem (evento). No dia 09, a autora estará no estande da Editora Literarte, autografando a partir das 18 horas.
Além da Bienal, a autora também vai estará em Jaboticabal, onde se tornará membro da Academia Luminecência Brasileira, e nos dias 18 a 20 de setembro, ela estará em Foz do Iguaçu, nos eventos organizados pela Lhaisa Andria (evento).