17 de agosto de 2015

Lançamentos de Agosto: Editoras Única e Gente

As editoras Gente e Única estão com super lançamentos para vocês no mês de agosto! Qual deles vocês mais se interessaram?

Invi$ta em futebol, de Juliano Fontes ensina você a investir na bolsa esportiva, ganhando dinheiro enquanto assiste jogos em casa! O autor é guru da bolsa esportiva e principal trader esportivo no Brasil. E te ensina que você pode ganhar dinheiro com seu esporte preferido sem abandonar seu emprego!
A Nova Lógica do Sucesso, de Roberto Shinyashiki te ensina a acelerar a vida profissional e nunca parar de crescer, por meio de quatro lições. O livro te ensinará a desenvolver uma mente campeã, saber o que faz com que as pessoas sejam promovidas e o que as torna esquecidas. Para quem quer ter um boom na carreira, esse é o livro para você!
Detox de 7 dias    Madrugadas de desejo






Detox total 7 dias mostra um plano simples, com receitas de sucos e sopas para limpar seu corpo, emagrecer e se sentir melhor. Victoria Boutenko propõe um modo de se resgatar a saúde, controlar o estresse, ser mais disposta e, ainda, perder peso de maneira saudável. 

Pela Editora Única, temos Madrugadas de Desejo, de Jayne Fresina, um romance de época passado na Inglaterra do Século XIX. Ellie Vyne e James Hartley são inimigos declarados desde a infância. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.