3 de agosto de 2015

Lançamentos de Agosto: Arqueiro e Sextante

Oi, gente!

Para começar a semana bem: trago para vocês alguns dos lançamentos das editoras Sextante e Arqueiro! Tem vários que me interessaram bastante. Se vocês quiserem mais informações, é só clicar na capa! Qual deles vocês gostariam? 
Arqueiro

      

Esse mês vai ser ótimo para os fãs de Colleen Houck! A autora vai lançar o primeiro volume da série "Deuses do Egito", O despertar do príncipe. Eu tenho certeza que, após a Maldição do Tigre, não vamos nos decepcionar em conhecer a mitologia egipcia com Houck!

Para os fãs de Romance de Época, temos o 6º volume da série "Os Bridgertons", de Julia Quinn (que estará na Bienal deste ano!),  dessa vez sobre Francesca Bridgerton. Tenho certeza que O Conde Enfeitiçado será tão apaixonante como os outros livros da série! Outro romance que parece ser interessante é A voz do arqueiro, de Mia Sheridan, é da coleção "Signos do Amor", baseado nas características dos signos do zodíaco. O livro conta a história de Bree Prescott, que quer deixar seu passado para trás e se encontra na pequena Pelion, em que conhece Archer Hale, um rapaz mudo e de músculos bem definidos, que convive silenciosamente com uma ferida profunda.

   

Os que gostam de policial, podem ficar felizes com o lançamento de Zoo, de James Patterson Michael Ledwidge, um livro que, em breve, se tornará uma série da Netflix. Nesse livro, uma doença faz com que animais comecem a caçar humanos e lhes matar de forma brutal. O biólogo Jackson Oz - que já previa essa situação - une-se à ecologista Chloe Tousignant para alertar os principais líderes mundiais e descobrir o que está causando esses ataques. Já O Manuscrito, de Chris Pavone, é um mistério: ninguém sabe o que está escrito nessas páginas, mas uma pessoa pode chegar perto disso, e pessoas motivadas para confirmar certos fatos. 

Sextante

      

Em MulheresCarol Rossetti desenha mulheres e as junta com frases inspiradoras, quebrando tabus, tratando de temas como corpo, estilo, relacionamento e superação. Eu já vi algumas de suas ilustrações online e, confesso, gostei bastante!

Eu posso fazer você feliz, de Paul McKenna, mostra que a felicidade deve vir de dentro, e pode ser atingida a qualquer momento, não apenas quando alcançamos algum objetivo. 100 Dicas Simples para Prevenir o Alzheimer, de Jean Carper, demonstra algumas atitudes que podem tornar nosso cérebro mais resistente e protegido contra as doenças neurodegenerativas.

      

Em Pequenas Atitudes, Grandes MudançasCaroline L. Arnold percebe que, apesar de começar as mudanças pessoais entusiasmada, sempre perdia a força de vontade. Ela percebeu, porém, que o sistema das microrresoluções a ajudou a manter seu autocontrole em um comportamento específico até ele se tornar tão automático como amarrar seus sapatos. E, ao longo do tempo, essas pequenas atitudes gerarão grandes mudanças em sua vida.

Nunca desista dos seus sonhos, de Augusto Cury, mostra como nossa capacidade de sonhar é fundamental na realização de nossos projetos de vida. Por fim, A mão no Espelho, de Janis Heaphy Durham mostra um relato sobre a vida após a morte, por meio de fotografias. Após a morte do marido de Durham, ela começou a testemunhar fenômenos que a levaram a transformar sua espiritualidade.