14 de julho de 2015

Lançamentos Companhia das Letras, Seguinte e Paralela - Julho 2015

Oi, gente!

Hoje vou trazer para vocês alguns lançamentos da Companhia das Letras, da Editora Seguinte e da Paralela. Tem bastante coisa interessante. Se vocês quiserem saber mais sobre os lançamentos, é só clicar na capa dos livros.
Companhia das Letras
 

Livro inédito escrito por Renato RussoSó por hoje e para sempre, mostra um relato escrito ao longo dos trinta e sete dias que passou internado numa clínica de reabilitação, em uma luta contra a dependência química, ideal para os fãs do líder do Legião Urbana. Jules Feiffer, ganhadora de um Pulitzer, um Oscar, um Obie e outras homenagens da National Cartoonist Society e do Writers Guild of America, apresenta agora sua primeira Graphic Novel, que conta a história de cinco mulheres ligadas por um detetive decadente e beberrão. 
Seguinte

Como sempre, a Editora Seguinte me conquista. Dessa vez, o título que está entre meus desejados é Encruzilhada, o primeiro volume da série Pivot Point, de Kasie West. A protagonista do livro é Addison Coleman, que tem uma habilidade especial: investigar destinos. Assim, quando os pais anunciam o divórcio, ela analisa o futuro para escolher se vai morar com o pai ou com a mãe. E percebe que nos dois cenários, seu pai se torna um consultor em um caso de assassinato que pode envolver a garota em um jogo de ameaças com tudo o que importa para ela. 

 Paralela
 

Como ser feliz (ou, no mínimo, menos triste), de Lee Crutchley apresenta perguntas divertidas e instruções surpreendentes para ajudar os leitores a verem a vida com novos olhos, e redescobrir os prazeres simples que trazem alegria. Quem, eu?, de Fernando Aguzzoli, por sua vez, conta a história de Fernando Aguzzoli, que abriu mão do emprego e dos estudos para cuidar de sua avó, Nilva, diagnosticada com Alzheimer. Da convivência dos dois surgiram momentos divertidíssimos, histórias e confidências que o neto resolveu compartilhar em uma página criada no Facebook, que comoveu centenas de leitores e conquistou milhares de fãs. Quem, eu? chega agora em forma de livro! Não deixe de ver o booktrailer: