5 de junho de 2015

Mail box: abril e maio

Oi, gente! 

Eu sei que fiquei um tempo sem postar: estou em semana de provas na faculdade e está difícil conciliar com os posts. Semana que vem volta tudo ao normal! 

Hoje vou mostrar para vocês os livros que eu recebi em abril e em maio. Vamos lá? 


Minha vida dava um livro - Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo (recebido em parceria com a Editora Única): o livro interativo é ótimo, cheio de citações legais e com o nível certo de interatividade. Já tirei foto de algumas páginas para fazer um post para vocês e, conforme eu preencher, vou criar um álbum na fanpage do blog com o que eu fiz! 

A Herdeira - Kiera Cass (recebido em parceria com a Editora Seguinte): o livro conta a história de Eadlyn, a nova herdeira do trono, em sua própria seleção. E, a escrita deliciosa da Kiera volta a me conquistar! 

O Duque e Eu - Julia Quinn (recebido em parceria com a Editora Arqueiro): eu nunca imaginei que fosse gostar tanto de romance de época! Amei a escrita da Julia Quinn. Amei a família Bridgeton. Quero ler todos os da série assim que for possível!

A Playlist de Hayden - Michelle Falkoff (recebido de cortesia da Editora Novo Conceito): eu já dei minhas primeiras impressões sobre esse livro e estou louca para ler ainda mais sobre ele! 

Uma Curva no Tempo - Dani Atkins (recebido em parceria com a Editora Arqueiro): Rachel viu sua vida mudar completamente para pior depois de um acidente que tirou a vida de seu melhor amigo, deixando marcas permanentes não apenas físicas, mas psicológicas nela. 5 anos depois, após desmaiar, acorda no que parece ser uma vida paralela, em que tudo está perfeito. Mas será que é verdade? Livro fofo e surpreendente, vale a pena ler! 

O Príncipe de Westeros - autores variados (recebido em parceria com a Editora Saída de Emergência): o livro não está na foto, pois meu namorado (mais viciado em Game of Thrones que sei lá o que) pegou para ler antes. Eu estou bem animada para ler os contos, principalmente o de George R R Martin! 

Jonathan Strange & Mr. Norrel - Susanna Clarke (recebido em parceria com a Editora Seguinte): eu me interessei bastante pelo universo do livro e, sem dúvidas, quero dar uma lida antes de lançarem a série homônima! 

Coração Ardente - Richelle Mead (presente do meu namorado): eu estou louca para continuar a série criada por Mead, por ter mais um gostinho desse mundo novo que ela criou, de ver Sydney e Adrian mais uma vez s2

Floresta Encantada - Johanna Basford (presente do namorado): eu estava louca por mais um livro de colorir! E já aproveitei para preencher mais algumas páginas! :)

Espero que tenham gostado! Quais vocês estão com vontade de ler?