29 de junho de 2015

Lançamentos de Julho: Arqueiro, Sextante, Primeira Pessoa e Saída de Emergência

Oi, gente!

Um novo mês está aí e, com ele, novos lançamentos aparecem. Hoje, selecionei alguns dos lançamentos de julho das editoras Arqueiro, Sextante, Primeira Pessoa e Saída de Emergência que tenho certeza que vocês vão adorar! Para saber mais sobre cada livro, é só clicar na capa!

Arqueiro 

 

Esse mês, a Arqueiro lança duas continuações que eu sei que são bem aguardadas: Feitiço da Sombra, da Nora Roberts. No segundo livro da trilogia "Primos O'Dwyer", Connor se apaixona pela melhor amiga da irmã que, ao contrário do que imaginava, só ficou com o garoto pelo prazer do momento. Essa mudança da relação dos dois pode abalar o círculo que protege o Condado em que vivem, criando o risco de uma ameaça ressurja aos poucos. Connor terá que fazer de tudo para impedí-la.

Em Pulsação, de Gail McHugh, temos o segundo livro da série "Tensão" - da qual só ouvi elogios. Emily sempre achou que viveria ao lado de Dillon. Após conhecer Gavin Blake, porém, sua certeza foi por água abaixo, e a garota se entregou a uma paixão avassaladora. Com o fim do relacionamento, Emily se vê disposta a arriscar tudo para ficar com o homem que domina seus pensamentos. Enquanto isso, Gabin se isola da sociedade e se fecha em um mundo autodestrutivo. Emily terá que encontrar força, coragem e confiança para lutar por seu amor e trazer Gavin de volta.

 

Para os apaixonados por Romance de Época, esse mês temos Segredos de uma noite de Verão, de Lisa Kleypas, O livro conta a história de Annabelle, uma moça com as esperanças de encontrar alguém que ame, mesmo sabendo que o amor é um luxo ao qual não pode se dar. Junto com outras três moças, elas planejam usar todo o seu charme e astúcia para encontrar um marido para cada - mas Simon, que demonstra ser um admirador de Annabelle, não parece ter interesse em levá-la ao altar.

Agora, para os fãs de romances policiais, Peter Pan tem que Morrer, escrito por John Verdon, mostra David Gurney, que sabe que um assassinato terrível não pode ter sido cometido da forma como dizem ter ocorrido. Logo, Dave se vê em uma guerra de inteligência contra um investigador corrupto, um chefe da máfia, uma linda e sedutora jovem e um assassino que tem os traços de uma criança - apelidado de Peter Pan. Tenho certeza que esse é um daqueles livros que não conseguimos tirar nossos olhos até descobrir qual é realmente a verdade!

Sextante

 

A Sextante já está totalmente na onda de livros de colorir! A cada mês são mais lançamentos, um mais lindo que o outro (e cada vez maior a vontade de sair colorindo tudo por aí). Não deixem de ver alguns dos livros de colorir da editora!.

10% mais feliz, de Dan Harris, mostra a jornada da mudança do jornalista Dan Harris, que teve um ataque de pânico ao vivo, diante de milhões de telespectadores. Ele encontrou na meditação um modo de acalmar seus pensamentos, equilibrar suas emoções e tornar uma pessoa melhor, sem perder a energia para lutar por aquilo que deseja. Ele narra sua jornada de forma hilária e inusitada.

Já em Super Humano, o jornalista Steven Kotler decrifra segredos do cérebro e mostrando como o estado mental permite a pessoas comuns redefinir os limites do possível. Tal pesquisa se dá por meio de reportagens com dezenas de atletas de ação e aventura.

Primeira Pessoa

 
Para os fãs de bibliografias, esse selo da Sextante trás algumas bem interessantes. Esse mês, teremos o lançamento da bibliografia de Abilio Diniz, que transformou sua pequena doceria no grande Pão de Açúcar, e mostra os bastidores do processo de saída do empresário de seu conglomerado, passando por brigas familiares e superações pessoais. A editora também lançará bibliografia de Gabriel Medina que, com apenas 20 anos, tornou-se ícone do surfe.

Saída de Emergência

O último livro que vou mostrar hoje é Brasyl, de Ian McDoanld, que mostra a história de três personagens: Marcelina, uma produtora de TV que, em busca do sucesso, se envolve em uma conspiração que ameaça não apenas sua vida, mas também sua alma; Edson, empresário de celebridades que cai no mundo da computação quantica e deve salvar sua própria pele, em um Brasil emq ue cada rosto e centavo são rastreados;  e Padre Luis Quinn, um missionário que, durante a busca de um padre renegado, encontre algo que põe em xeque sua fé e a própria realidade.