10 de abril de 2015

Tag: De tudo um pouco

Oi, gente!

Hoje é dia de tag e hoje vou responder de tudo um pouco, na tag indicada pela Vicky, do blog "A Lua na Minha Janela". A tag foi criado pela Eduarda, do blog Atrás da Penteadeira, e eu precisaria indicar 11 blogs para respondê-lo, mas vou deixar aberta para quem quiser. É só avisar que respondeu nos comentário que eu dou uma passada para ver as respostas:) 

1. Qual seu estilo musical preferido?
Eu sou bem eclética em relação à música, já que gosto de praticamente todos os estilos. Mesmo assim, acho que os estilos de música que eu mais ouço são pop e rock.

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Acho que a peça de roupa que eu mais uso é minha blusinha básica preta, sabia? Eu também tenho usado bem mais vestidinhos ou peças com saia do que eu costumava. 

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Ixi, essa é difícil. Há um tempo atrás, eu poderia responder tranquilamente, já que adorava colecionar esmaltes e estar sempre com a unha feita. Hoje em dia, principalmente depois do intercâmbio, quase não faço a unha. Os únicos esmaltes que eu guardei aqui comigo foram o "Renda" e o "Preto Sépia", da Risqué, e o "Beterraba", da Colorama.

4. Shorts ou saia? Por que?
Vou ser bem sincera. Há um tempo atrás, eu responderia Shorts sem pensar duas vezes. Acontece que nos últimos tempos, eu tenho usado muito mais saias, vestidos - principalmente pelo tanto que engordei durante meu intercâmbio. Eu fiquei morrendo de dó, pois comprei um short lindo antes de viajar e assim que voltei, no puro verão brasileiro, não conseguia usar hahaha

5. Cabelo liso ou cacheado?
Eu prefiro para mim cabelos que não dão trabalho. Eu posso lavar, deixar de secar e ficar com o cabelo legal de qualquer jeito. Assim, prefiro cabelo liso, já que acho bem mais fácil de cuidar.

6. Salto ou sapatilha?
Eu prefiro conforto e, por isso, uso muito mais sapatilhas. Eu já encontrei alguns saltos confortáveis, mas são sempre aqueles baixinhos - e esses eu uso sem problemas. Provavelmente, se encontrasse mais saltos confortáveis, usaria mais esse tipo de sapato.

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro, mil vezes. No verão, um sorvetinho é sempre bem vindo, mas nada bate o bom e velho brigadeiro.

8. Doce ou salgado?
Doce, sem dúvidas!

9. Como você define seu estilo?
Eu sou básica. Gosto de roupas básicas, pois elas combinam com tudo, é super fácil de colocar uma calça preta com uma blusinha mais soltinha também lisa.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Eu tenho um quê de consumista, mas só compro o básico. Sempre que vou numa loja, já vou direto no que quero - que geralmente é algo que eu preciso ou que eu sei que vou usar muito. É difícil achar uma roupa no meu armário que eu não use muito. As peças que eu percebo que não uso muito, costumo vender em algum brechó ou doar.

11. Você se considera muito vaidosa?
Não. Eu me cuido dentro do que acho necessário, nada muito exagerado. Eu não sou desleixada, mas não costumo gastar muito dinheiro para a área de beleza.