2 de abril de 2015

Mail box - Março 2015

Nossa, há quanto tempo eu não faço um mail box aqui, heim? Desde que fui para o intercâmbio, ficou difícil controlar os livros que eu tinha recebido por mês. Agora que eu voltei, vou continuar mostrando as minhas caixinhas de correios, mostrando todos os livros que recebi no último mês.


Produtividade Máxima, de Tamara Myles (em parceria com a Editora Sextante): esse ano vai ser complicado para mim. Último ano da faculdade, escrever minha monografia, ter que passar na prova da Ordem dos Advogados, continuar com o blog, fazer ginástica e dieta... Precisava de algo para me ajudar. Esse livro apareceu na hora certa!
Melhor que Chocolate, de Laura Florand (em parceria com a Editora Única): eu sou viciada em chocolate, e apaixonada por Paris. Ler um livro que une chocolate e Paris seria, sem dúvidas, uma ótima pedida, não acham?

Anexos, de Rainbow Rowell (presente do meu pai): sempre quis ler alguma coisa da Rainbow. Quando meu pai me perguntou se eu queria algum livro em especial, depois de muito tempo pensando, resolvi escolher um livro da autora. Espero gostar!

A Mais Pura Verdade (cortesia da Editora Novo Conceito): em uma ação de marketing da Novo Conceito, recebi o livreto com os primeiros capítulos do livro. Depois de postar minhas impressões aqui no blog (veja abaixo o que achei), recebi um exemplar! Estou bem curiosa para continuar logo a leitura!

O voo da Libélula (em parceria com a Editora Arqueiro): eu amo suspense e esse livro me deixou super curiosa com sua história. Eu quero muito saber quem é realmente a bebê que sobreviveu ao acidente de avião!

O Feitiço Azul (em parceria com a Editora Seguinte): eu estou viciada em Bloodlines. Sério. E depois do final de "Lírio Dourado" não pensei duas vezes antes de pedir "O Feitiço Azul" e começar logo!

Resenhas
Ao longo do tempo, enquanto for resenhando os livros, vou colocando o link! Assim, quando vocês clicarem nas capas, vocês poderão ler a resenha!