27 de março de 2015

Tag dos 11

Oi, gente!

Hoje é dia de tag! Vou postar, então, uma que a fofa da Carla, do blog Depois que eu Mudei, me indicou! A tag consiste em responder 11 perguntas sobre você. Vamos lá? 


1. O que não sai de casa sem? Meu sapato, hahaha... Brincadeiras à parte, eu costumo levar meu celular e algum documento de identificação para qualquer lugar.

2. Qual seu bicho favorito? Cachorrinhos. Eu não consigo resistir à essas fofuras *-*

3. Qual seu sapato favorito? Eu amo usar havaianas, apesar de não usar tanto quanto gostaria.

4. Produto de maquiagem indispensável? Eu não uso muita maquiagem. Acho que o que eu mais costumo usar é um corretivo para tirar as olheiras, quando lembro de passar.

5. Qual seu maior sonho? Dar a volta ao mundo.

6. Qual é o seu defeito? Eu já falei sobre os meus defeitos no Projeto 52 x 5, e eu odeio ficar pensando quais são eles. Acho que meu maior defeito é a timidez, mas eu venho trabalhando nisso há tempos e acredito já estar bem melhor do que era.

7.O que te irrita nas pessoas? Eu não gosto de pessoas arrogantes, que agem como superiores sem ter a necessidade para tal. Também me irrito com aquelas que são donas da verdade e não conseguem ouvir outro ponto de vista além dos delas.

8. Qual é sua comida favorita? Perguntar isso para mim? É óbvio que é chocolate (e ontem foi o dia dele, parabéns! hahaha). Quem aqui está ansioso para a páscoa e seus ovos lindos? hahah

9. Doce ou salgado? Doce, claro.

10. O que te deixa feliz? Ler, assistir séries, sair com os amigos, ficar com a família, viajar... Muitas coisas! 

11. Escolha 5 blogs para responder: eu não costumo indicar tags para blogs específicos, então vou deixar essa aberta para quem quiser! É só me avisar nos comentários que eu passo para dar uma olhada nas suas respostas ;) 

Espero que tenham gostado das minhas respostas! O que acharam da tag de hoje? O que vocês responderiam?