7 de março de 2015

6 on 6: Arco-Íris



Mais um mês se passou e, agora, mais um 6 on 6 chegou! Dessa vez o tema, mais uma vez sugerido pela Nayh, foi arco-íris. Eu gostei bastante do tema e tive muitas ideias do que fazer. Como eu vim aqui um dia atrasada, resolvi colocar uma foto a mais como um brinde para vocês! E, aproveitando que o arco-íris tem 7 cores, eu decidi tirar uma foto dedicada a cada cor! Espero que vocês gostem!

Vermelho
Marcador de livros que eu trouxe de Portugal, chá que trouxe de Londres, Snoopy que ganhei de presente do meu namorado e o livro "Fazendo meu filme: Fani na terra da rainha", da Paula Pimenta!

Laranja
Bloquinho de anotações do Lar Casa Bela, broche de caveira e "Mundo Novo", de Chris Weitz.


Amarelo
"A Vida Secreta das Abelhas", de Sue Monk Kidd, lápis de "Uma Página de Cada Vez", galinho de Portugal e bonequinha da Liberdade!

Verde
Caderno com recordações do intercâmbio (ainda preciso imprimir as fotos para colar!), chapéu do México e caneca do Mike, de Monstros S.A.

Anil
"A Seleção", da Kiera Cass (amo!), garrafinha com a galáxia (presente do namorado), e galinho de Portugal

Azul
"O Futuro de Nós Dois", de Jay Asher e Carolyn Mackler, broche que ganhei no último blog de letras (em breve farei um post), globinho de Berlim (presente da vovó) e Stich (quem não ama o fofo?)!

Roxo
"Cartas de Amor aos Mortos", de Ava Dellaira, lápis super fofo que ganhei de presente, Art, de "Universidade Monstros", e lembrancinha de Fortaleza!

Não deixem de ver os outros blogs participantes: