9 de janeiro de 2015

Banquinho de "A Culpa é das Estrelas" em Amsterdam!


Um dos lugares que visitei durante as viagens que eu tenho feito durante o meu intercâmbio é Amsterdam. A cidade tem vários pontos turísticos que atraem todos os tipos de pessoa. Depois que filmaram "A Culpa é das Estrelas" nas ruas da cidade, alguns novos pontos turísticos foram criados. Entre eles, o banquinho que Hazel e Gus sentam em seu último dia por Amsterdam. E é claro que eu tinha que ver esse novo ponto turístico pessoalmente, né? 

O banquinho fica localizado na Leidsegracht, 4 (fica a dica para os próximos visitantes da cidade). É perto do centro da cidade, de modo que dá para ir tranquilamente a pé, mas, ao mesmo tempo, não fica no meio do burburinho - e, assim, o banquinho não fica lotado de gente louco para tirar foto.

Logo ao chegar no lugar, encontramos dois banquinhos. Um deles não foi usado no filme (até rabiscaram na cadeira "é o banco do lado"). O outro, que foi usado no filme, está cheio de rabiscos com frases do livro e declarações para Ansel Elgort (o ator que faz o Gus). E eu não vi nenhuma nota para a Shailene Woodley (atriz que faz a Hazel), tadinha. 

Agora vou postar algumas fotos do local, espero que vocês gostem! 

Eu sentadinha feliz no banco!

Eu e meu namorado sentados no banco errado (hahah)

Frases do filme escritas no banco!

Okay? Okay.

(Foto de Guilherme White)
Vista da rua/ canal em que o banco se localiza! Se você olhar bem, o banquinho está do lado direito da foto, do lado de uma moto! 

Obrigada ao meu primo por me levar lá no banquinho :)