9 de dezembro de 2014

Projeto 52 x 5 duplo: paixão e coragem!


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Eu sei que estou bem atrasada, mas, para colocar as coisas em dia, vou falar sobre dois temas hoje e farei mais dois temas na semana que vem!


Quando estou apaixonada, eu...
1. Sorrio à toa;
2. Faço mil planos;
3. Fico um pouco ansiosa;
4. Fico feliz;
5. Espero ser mimada!


Nunca tive coragem de...
Eu me considero uma pessoa bem corajosa, por isso tive dificuldade em encontrar coisas que eu realmente não tenho coragem de fazer... Algumas que eu coloquei aqui eu nem quis criar a coragem, pois nunca tive realmente vontade, maaas, vai aqui do mesmo modo!
1. Fazer uma tatuagem. Primeiro por não gostar de sentir a dor da agulha; depois, pois não encontrei nada significativo o suficiente para justificar uma tatuagem (e para ter a certeza de que não vou enjoar ou me arrepender depois);
2. Usar drogas. Na verdade, nunca tive nem vontade, nem curiosidade de usar drogas. Talvez por isso nem tenha pensado em resolver experimenta-las.
3. Cortar o cabelo curto. Confesso que já pensei em cortar o cabelo curtinho algumas vezes, mas sempre desisto de última hora. Agora a ideia há saiu da minha mente, ainda bem!

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores


*Imagens do We Heart It