24 de dezembro de 2014

Anjos à Mesa

Nome: Anjos à Mesa
Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito

Bom, hoje é a véspera de Natal! Nada melhor do que falarmos sobre um livro que nos faz acreditar que essa data pode fazer milagres, né? E, aqui, um grande milagre aconteceu bem na véspera de Natal: com a ajuda de anjos, tudo é possível!

Você já imaginou o que aconteceria se anjos interferissem no seu destino? E se esses anjos fossem tão atrapalhados que tivessem que se esforçar ao máximo para fazer com que as coisas voltem ao normal?


Goodness, Mercy e Shirley são anjos que vêm para Terra, de tempos em tempos, para ajudar os seres humanos. Com a intenção de treinar Will, seu novo companheiro, as embaixadoras da oração resolvem vir para a Terra - bem no dia do Ano Novo, em um dos lugares mais lotados que se pode imaginar: na Times Square, em Nova York. Quando chega a meia noite, Will percebe duas pessoas sozinhas - e, usou sua mágica para juntá-los. Lucie e Aren, então, tem uma das melhores noites de ano novo que tiveram em muito tempo!

Lucie Ferrara finalmente vai realizar seu sonho de abrir um restaurante. Ela passou muito tempo planejando cada detalhe do "Encantos Divinos" junto de sua mãe, Wendy. Aren Fairchild, por sua vez, acabou de se mudar para Nova York, para morar com sua irmã Josie, que acabara de terminar um noivado, e tentar uma vaga na Gazeta de Nova York, como crítico gastronômico anônimo.

Lucie e Aren estavam programados para se encontrar mais tarde, quando ele fosse ao restaurante dela para fazer uma resenha e se encantasse com o lugar - e, é claro, com a chef. Assim, com um encontro frustrado, e sem a troca de telefones, os dois passam 11 meses sem se encontrar - e sem saber o que realmente aconteceu na vida do outro.

Para consertar a situação, o anjo Gabriel, chefe de todos, manda-os de volta para Terra, para que consertem a situação. Mas será que eles vão conseguir fazer com que tudo dê certo? Ou será que suas interferências vão atrapalhar ainda mais a relação do casal? E, é claro, o natal é a melhor época para que tudo entre nos eixos novamente, né?


Eu adorei o livro! Ele é uma leitura gostosa e rápida de se fazer! Eu ri muito com as travessuras das embaixadoras de oração, fiquei salivando para ir ao restaurante de Lucie, e me suspirei com a relação e o amor do casal! Eles são um casal muito fofo. Pois é, realmente existe amor à primeira vista!

A diagramação do livro é muito bem feita e eu encontrei apenas um errinho de digitação na edição. A capa é muito bonita e realmente combina com a época de natal - com tudo decorado especialmente para a data! Uma coisa que achei muito legal foi a receita de biscoito de chocolate com menta que eu com certeza preciso testar!

Também acho que vale a pena falar que Goodness, Mercy e Shirley também aparecem em outras obras da autora! Eu não sei se as outras obras já foram lançadas no Brasil, mas você pode dar uma conferida no site oficial da autora. Tenho certeza que vai valer a pena!

Esse post foi feito como resenhista do Arca Literária!