29 de novembro de 2014

A Viagem do Tigre

Nome: A Viagem do Tigre
Autora: Collen Houck
Editora: Arqueiro
Páginas: 494


A resenha tem spoilers de:


Kelsey está determinada a ajudar os irmãos a quebrar a maldição que os transformou em tigres há anos atrás. Para isso, fica na Índia, enquanto o Sr. Kadam, mentor dos príncipes indianos, tenta traduzir e analisar a profecia. Assim, eles saberão onde procurar o próximo templo para pedir a proteção da deusa Durga e, ainda, qual o objeto a ser encontrado.

O terceiro desafio vai realmente surpreender os príncipes indianos e a garota americana: ele inclui muita água - o que pode incluir animais marinhos que assustam Kelsey – e dragões. Isso mesmo, no plural.

Ao mesmo tempo, Kelsey tem que aprender a lidar com o fato de que Ren não se lembra dela, depois de ter sido resgatado das garras de Lokesh, mas, mesmo assim,  tenta reconquistá-lo. Por ser uma tarefa difícil, ela também começa a ter dúvidas se Ren é realmente o tigre com quem deve ficar.



Por meio dos cinco dragões – cada um com suas particularidades e características -, Kelsey deve provar que consegue colocar sua vida pessoal de lado e trabalhar lado-a-lado com Kishan e Ren, mesmo sem conseguir conciliar o que seu cérebro e seu coração querem. Os três devem utilizar todas suas habilidades para conseguir resolver os diversos desafios que devem resolver.

O livro também intensifica o triângulo amoroso, de modo que Kelsey não consegue decidir qual dos tigres ela deve ficar. Kelsey, que até então tinha certeza que queria ficar com Ren, começa a ter dúvidas. Kishan prova que pode mudar por amor, agindo como um perfeito cavalheiro. Ren, por outro lado, mostrou que nem sempre é perfeito como parecia ser, e pode ser teimoso quando realmente quer. 

Eu gostei bastante do livro! Comecei a ler, fiquei com raiva de alguns personagens, comecei a gostar ainda mais de outros, fiquei aflita em alguns momentos, e adorei participar de mais uma aventura com Kelsey! Até então, esse foi o livro que mais me prendeu – e com certeza quem já adorou os primeiros, vai amar o terceiro! Agora – ainda mais depois do final – estou mais ansiosa para ler a continuação!