21 de outubro de 2014

Projeto 52 x 5: Presentes


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!


E o tema de hoje é super conveniente! Meu aniversário vai ser nessa sexta-feira, dia 24, e não teria um tema melhor! Então, amigos, prestem atenção nesse post, viu? Sexta-feira não tem desculpas!

 Quer acertar no meu presente? Então me dê...


Livros: nossa, que surpresa (só que não, né?). Mas livros são sempre ótimas companhias para mim! A qualquer momento, se estou sem nada para fazer, se estou esperando, se quero me divertir, um livro é sempre uma boa pedida! E, se quiserem saber qual livro me dar, é só dar uma pesquisadinha aqui no blog que vocês já vão saber qual é o meu livro preferido.


Chocolate: é, eu não deveria pedir isso. Eu sei que chocolate engorda, mas sério. É uma das melhores coisas do mundo! Impossível não amar chocolate, e não ser apaixonada por esse doce! Um aniversário sem chocolate (independente da forma que ele vier - brigadeiro tá valendo), não é bem comemorado!


Viagens: tá, eu sei, é pedir demais. Mas uma viagem é sempre boa! Fica a dica: vale fazer uma vaquinha e me dar uma viagem em conjunto, heim? hahahah. Enfim, eu adoro viajar, independente para onde for, e com certeza adoraria ganhar uma viagem - até mesmo se for para o sítio da família de algum amigo! E, se quiser vir junto como minha companhia, com certeza seria ótimo! :D


Dinheiro: eu seria hipócrita em dizer que eu não gosto de ganhar dinheiro no meu aniversário. Mas, é claro, só quem me dá esse presente é a família. Como alternativa, um vale presente em uma livraria ou em uma loja legal também é uma boa pedida! O bom desse presente é que você pode escolher aquilo que realmente quer ou precisa, ou, se for mesmo dinheiro, pode juntar para gastar quando realmente precisar! 


Cartinhas: simples e baratas! Eu adoro cartinhas. Realmente acho que são ótimos presentes! Sempre guardo as que eu recebo, independente das datas comemorativas. E, de tempos em tempos, abro minha caixinha de cartas e releio algumas! É sempre bom lembrar das pessoas de quem gostamos, né? :) 

*Imagens do We Heart It

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores