17 de outubro de 2014

Algarve: Lagos

Para aqueles que apreciam uma boa praia, tenho uma ótima dica para vocês: Algarve. O sul de Portugal é tomado por praias lindíssimas, que valem a pena ser visitadas mesmo que seja só para dar uma olhada! 

Logo que cheguei em Portugal, fiz algumas amizades e decidimos que era hora de visitar Lagos, uma das cidades de Algarve, em que estão situadas algumas praias maravilhosas! Além de ser conhecida pelas praias, a região também é conhecida, infelizmente, pelo desaparecimento da britânica Madeleine McCain em 2007.

Lagos tem várias praias conhecidas e bonitas, e que, sem dúvidas, valem a pena ser visitadas, como a Praia da Luz, a Praia de Dona Ana e a Praia do Camilo. As praias Também são ótimas para dar um mergulho! A água é gelada, mas também é refrescante (ainda mais se você for no verão, período entre junho e setembro).

Você também pode fazer passeios, como andar pelo mar (que é limpinho de tudo) de caiaque, fazer um passeio pelas grutas formadas pelas diversas falésias e até ter aulas de surf! Outro passeio legal é a Ponta da Piedade, que tem várias formações rochosas lindas, que valem a pena ser observadas!

Agora, confira algumas fotos que eu tirei lá: 

Praia de Dona Ana

Passeio das Grutas

Praia do Camilo

Praia de Dona Ana

Vista de cima, próximo à Praia do Camilo

Praia da Luz

Ponta da Piedade

Maravilhoso, né? Isso que as foto não fazem jus ao que é isso de verdade! Se algum dia vocês tiverem a oportunidade, não deixem de visitar Algarve! Vale mesmo muito a pena!