28 de outubro de 2014

52 x 5: Músicas


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras.

Músicas que eu não canso de ouvir

O tema dessa semana é muito difícil, mas tentei selecionar algumas músicas que eu curto bastante e sempre gosto de escutar... Mas essas não são as únicas! haha Tentei não colocar músicas mais novas, já que eu costumo gostar demais de algumas músicas (ouvir durante alguns meses sem cansar), mas depois acabo enjoando (e, sem dúvidas, ainda estou nessa fase com várias músicas que estão tocando hoje em dia nos rádios haha). Ah, e dessa vez, excepcionalmente, coloquei mais de 5 - e ainda gostaria colocar várias outras músicas, de artistas como Sonata Arctica, Shakira e Taylor Swift!

Relax, Take it Easy - Mika

Viva la Vida - Coldplay

Bohemian Rapsody - Queen

Breaking the Habit - Linkin Park

Unwritten - Natasha Bedingfield

Hotel California - The Eagles

Radioactive - Imagine Dragons

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores