30 de setembro de 2014

Projeto 52 x 5: Qualidades


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Minhas melhores qualidades
(odeio ficar falando das minhas qualidades e defeitos, sério! hahah)

Organizada, no que diz a respeito de estudos, trabalhos, etc (porque meu quarto, por outro lado, é uma bagunça!).

Calma: sempre estou disposta a ouvir a outra parte antes de decidir o que eu acho melhor. Normalmente, eu já tenho uma opinião formada (e geralmente me atenho à ela), mas acho que todo mundo tem que ser ouvido antes de decidirmos alguma coisa.

Determinada: sempre que eu resolvo que preciso fazer alguma coisa, eu faço de tudo para conseguir o que eu quero. É claro que às vezes vai ser mais difícil (e por isso pode demorar mais), mas eu tento chegar no que eu quero sempre!

GPS ambulante: sim, algumas pessoas me chamam assim. Depois de passar poucas vezes por uma região, eu costumo saber exatamente o que devo  fazer para chegar em um ou outro lugar. Aqui em Porto, por exemplo, em menos de uma semana eu já conseguia andar (quase) tranquilamente por todo centrinho histórico! 

Amiga: quando eu gosto de alguém, eu sei que sou uma boa amiga! Tento estar sempre lá para ajudar no que preciso! :)

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores