2 de setembro de 2014

Projeto 52 x 5: Piores Compras


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E lá vamos para o segundo tema do projeto de hoje: Minhas piores compras...


Vou ser bem sincera com vocês... Eu não costumo comprar coisas que eu não tenho certeza absoluta de que eu quero. Geralmente, compro minhas coisas quando preciso de algo ou quando quero muito essa coisa... Assim, não costumo fazer compras que sejam realmente ruins. Só consigo me lembrar mesmo de duas coisas que eu realmente me arrependi de ter comprado:


Bota de salto alto 
Sim, eu me deixei levar pelo impulso, há alguns anos atrás, e comprei uma bota de salto alto e fino, lindíssima, que estava em uma super promoção (eu nunca mais vi uma bota tão barata) e eu não poderia deixar de comprar... É, mesmo pelo preço, acho que só usei a bota duas vezes na vida (e devem fazer uns 7 anos que eu comprei), de tanto que doía o pé, apesar de ela ser linda! Por isso, acabei doando.


Esmalte tipo 'cracked'
Essa foi uma decepção atual. Semana passada, passei em uma loja aqui em Porto chamada "El Corte Inglés". Muita gente que tinha ido à Espanha tinha me recomendado, falando que valia a pena visitar (a loja é espanhola, mas tem também aqui em Portugal). Eu, é claro, fui visitar, sem a intenção de comprar nada. Eis que eu passo na Sephora e vejo esmaltes em promoção por um euro! Eu já tinha comprado dois esmaltes na loja antes e tinha adorado, mas dessa vez não deu certo. Acho que a promoção estava lá, pois os esmaltes estavam ruins, viu? Pintei no mesmo dia e o esmalte não durou nem uma noite! Vê se pode!


Bom, espero que eu continue sem me arrepender das minhas compras, maas se eu acabar comprando outra coisa que eu ache que não valeu a pena, volto aqui para avisar vocês! 

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores