23 de setembro de 2014

Projeto 52 x 5: Desculpe, mas eu acho brega


Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!


E o tema de hoje é: Desculpe, mas eu acho brega...
Nossa, faz tanto tempo que eu não uso essa palavra! Vou falar sobre coisas que eu não goste - não necessariamente que eu ache brega, ok? 

Croc: pode ser confortável que for, mas o troço é feio, fala sério!

Gente mais velha vestida como adolescente: tem que ter um pouco da noção de idade, né? Pode ter o corpo que for, mas não rola vestir a mesma roupa que sua filha (ou neta, vai saber? hahah)

Combinações de estampas: pois é, as vezes não combina colocar aquela camisa de oncinha com a saia florida... Tem que saber combinar a estampa para não ficar exagerada!

Sidney Magal: eu acho as músicas dele super bregas - mas confesso que adoraria ir a um show! Sério, deve ser muito engraçado (e eu até que gosto das músicas bregas dele! hahah).


Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores