24 de setembro de 2014

Programa de Proteção para Princesas


Todas as mulheres já sonharam em ser princesas? Bom, nem todas. Carter odeia princesas, que só sabem ser fúteis, ter criados e nunca fariam nada por si mesmas. Acontece que o pai dela trabalha numa organização que protege princesas ao redor do mundo. E, um belo dia, leva uma princesa para casa, para fingir ser uma adolescente americana normal.

Rosalinda é a princesa de Costa Luna e, em cerca de um mês, será finalmente coroada rainha. Porém, durante um ensaio da coroação, a princesa sofre um atentado - e deve fugir às pressas para salvar sua vida, a vida de sua mãe e o futuro de seu país. Para isso, pede para ficar junto do Agente Mason, o único em que confia - e que, coincidentemente, é o pai de Carter.

De início, as duas adolescentes não se dão bem. Rosie é péssima em fingir ser uma adolescente normal - que tipo de adolescente de 16 anos fala 6 línguas? - e Carter não consegue passar sobre seu preconceito para conhecer realmente a princesa. Mas, com o tempo, percebem que vão precisar de ajuda uma da outra para conseguir alcançar seus objetivos.


Esse é o típico filme de adolescentes da Disney: fofinho, com uma lição de moral e que vale a pena assistir! Selena Gomez e Demi Lovato são amigas desde a infância (quando faziam Barney), e a química delas no filme é ótima! Selena convence como a adolescente que não suporta princesas e Demi consegue mostrar que, quando precisa, sabe ser uma ótima princesa!

O filme é uma ótima recomendação para aqueles que querem passar o tempo de forma divertida e sem cansar muito a cabeça! Vale a pena assistir! 

* Fiz esse post como resenhista do "As Leituras da Mila"

TOP COMENTARISTA