6 de agosto de 2014

Projeto 6 on 6: Coleções


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!


Esse mês o tema é coleções, em que mostraremos um pouquinho sobre o que gostamos de colecionar e temos um tantinho mais que o necessário! Eu, particularmente, só tenho uma coleção 'oficial'. As outras são coisas que eu costumo comprar não com o intuito de colecionar, mas acabam sendo uma coleção, né?

Esse mês, um dos nossos participantes, o Victor, do Encantos Paralelos, infelizmente saiu do projeto. Mas já encontramos uma substituta e espero que vocês gostem do blog da Nayh! Eu sempre dou uma passada por lá e me apaixono pelos posts dela! 

Não deixem de ver os outros blogs participantes: 
La Vie d'Lee - Bibliotecária Escandalosa - Estante de Cristal - Minha Segunda Face - Nayh's Wonderland


Já tinha falado da minha coleção de globinhos de neve por aqui antes, e como essa é a minha única coleção 'oficial', não podia deixar de colocá-la por aqui, né? Hoje eu tenho 38 globinhos de neve, sendo que 25 deles foram presentes! 
Fotografei alguns dos globinhos que eu mesma comprei para representar a minha coleção: Chicago, Roma, Iowa, Paris, Toronto e Rio de Janeiro!

Eu tenho muitos brincos, sempre estou usando um diferente, desses pequenininhos. Se acho algum que realmente gostei, com um preço bom, acabo comprando. Uma das minhas lojas favoritas para comprar esse tipo de brinquinho é a Claire's, que tem muitos brinquinhos do jeitinho que eu gosto (como muitos dessas cartelinhas da foto)! E uma boa notícia: a loja vai abrir em breve aqui no Brasil!

E vocês sabem como eu sou apaixonada por livros, né? Minha coleção está aumentando cada vez mais (muito amor!). Infelizmente, não tenho meus livros organizados em uma estante lindinha no meu quarto, mas sim em outros cômodos da casa não tão organizados assim. Mesmo assim, alguns dos meus amados livros estão no meu quartinho, fofinhos - e tirei a foto deles! Espero que a coleção aumente cada vez mais - e que um dia eu tenha uma biblioteca linda para alojá-los! Quem sabe?

Eu devo ser uma das únicas pessoas que gosta de fotos 3 x 4! Por isso, sempre guardo as que eu tiro para mim! Minha coleção de fotos 3 x 4 está crescendo cada vez mais! hahaha Essas são algumas das minhas fotos!

Desde a época da Gripe Suína, eu sempre ando com um Álcool Gel na bolsa. Eu lembro que na época, comprei uns 10 de uma só vez (acabou durando o ano inteiro hahah). Agora tenho alguns, e vou variando conforme vou usando. Tem um na bolsa da faculdade, um na bolsa de sair, um na minha escrivaninha... E esses que eu costumo comprar tem cheirinhos ótimos! E chaveiros especiais, como esse da corujinha (que também é lanterna). Adoro!


E vocês, o que colecionam? Comentem!