5 de agosto de 2014

Projeto 52 x 5: Nada para fazer

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: quando não tenho nada para fazer, eu gosto de: 


Ler
Não é novidade que eu adoro ler. Então, nada melhor do que ler alguma coisa quando estou sem nada para fazer, né? Se estou em alguma fila demorada, abro um livro e fico lá, matando o tempo; se estou esperando qualquer outra coisa, também aproveito a oportunidade para ler; se estou em casa sem fazer nada, fico em um cantinho lendo... Ler é sempre uma ótima solução para quem está sem nada para fazer!

Assistir filmes e seriados
Eu também sou apaixonada por filmes e séries! Se tem alguma série boa, assisto um episódio atrás do outro (obrigada, Netflix!), se tiver filme legal no cinema, já estou na fila para comprar o ingresso. O bom de assistir seriados e filmes é que eu posso ter companhia: então chamo alguém que também está sem fazer nada, e assistimos televisão juntos! Não é ótimo?

Sair com o namorado
Falando em chamar alguém, a pessoa que eu mais chamo nessas situações é meu namorado! Ele também não perde a oportunidade de assistir um bom filme comigo! Se não temos nada para fazer, geralmente saímos, vamos um para a casa do outro, para o cinema, comer em algum lugar. A companhia dele é sempre boa!

Passear pela internet
Sempre dou uma passeada pela internet quando estou sem nada para fazer. Procuro alguma coisa para postar no blog, faço um novo post, entro no Facebook, no e-mail, em outros blogs, procuro informações interessantes sobre qualquer assunto que eu goste... Realmente, tem muita coisa para fazer online!

Bom, hoje foi um Top 4, já que essas são as coisas que eu mais faço quando estou sem nada para fazer. E vocês, o que costumam fazer nessa situação? Não deixem de comentar! 

Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores
* Imagens retiradas do We Heart It.