2 de agosto de 2014

Mail Box: Julho 2014

Já passaram os meus seis meses sem comprar livros (uhul, deu certo!), e agora, durante minha viagem para os Estados Unidos, aproveitei para comprar alguns livros! Então, esse mês, além dos livros de parceria, venho mostrar alguns dos que eu comprei! 

Como Eu Realmente - Fernanda Nia (Parceria com a Editora Nemo): há muito tempo, sou apaixonada pelos quadrinhos da Niazinha! Quando soube do lançamento de seu livro, fiquei louca para começar a leitura logo! Obrigada, Editora Nemo!

Seis Anos Depois - Harlan Coben (Parceria com a Editora Arqueiro): Eu sempre quis ler livros do Harlan Coben - todo mundo elogia sua escrita. Depois de ler a sinopse de "Seis Anos Depois", fiquei super curiosa para começar logo a leitura! Eu quero muito começar!

O Destino do Tigre - Colleen Houck (Parceria com a Editora Arqueiro): Eu preciso terminar logo a saga do tigre! Li o primeiro e já estou super animada para continuar a saga e saber logo o que vai acontecer!

Graduation Day - Joelle Charbonneau (Comprei durante a viagem): Desde que li "O Teste" virei fã de Joelle Charbonneau. Apesar de ter a coleção em português, não poderia deixar de comprar um exemplar autografado, né? Tinha que aproveitar a oportunidade! E o livro é lindo: roxo, brilhante e de capa dura! 

Four - Veronica Roth (Comprei durante a viagem): Eu estava em Chicago. Tem lugar melhor para completar a minha coleção de "Divergente"? E, é claro, comprei assim que lançou e fui para a roda gigante para ver um dos lugares mais famosos da saga! 

Gone Girl - Gillian Flynn (Comprei durante a viagem): Já fazia um tempo estava louca para comprar esse livro! Quando o vi na promoção, é claro que comprei lá! Pretendo ler antes do filme estrear, e tenho certeza que vou adorar!

Alice's adventure in Wonderland - Lewis Carroll (Comprei durante a viagem): Eu já li esse livro em português, mas não resisti quando vi a edição com essa capa linda por um dólar (exatamente, estava vendendo por só um dólar!). Agora tenho a versão em inglês para ler - e espero ler em breve!

The Adventures of Huckleberry Finn - Mark Twain (Comprei durante a viagem): Como eu viajei na região do Rio Mississipi, nada melhor que comprar um livro que se passa na mesma região, certo? O livro também estava por um dólar, e a capa também era linda! Não pensei nem duas vezes antes de comprar!