20 de agosto de 2014

Kiera Cass no Brasil


Como já disse, essa semana começa a bienal do livro de 2014! E, como normalmente, vários autores internacionais vêm para o evento! Um deles é a Kiera Cass, autora da coleção "A Seleção", uma das minhas favoritas! E ela não vai apenas para São Paulo, mas também para outras capitais do país!

Então, para ter a oportunidade de ter seu livro autografado e tirar uma foto com a autora, não deixe de conferir a programação: 

Bienal do Livro de São Paulo
Bate Papo: no 23 de agosto, às 18hs, na Arena Cultural da Bienal.
Sessão de autógrafos: no dia 23 de agosto, às 19h30, na Arena Cultural da Bienal. É necessário pegar senha para ter seu livro autografado. As senhas serão distribuídas no estande da Editora Seguinte/ Companhia das Letras a partir das 10hs e dá direito à 2 autógrafos.

Fortaleza
Sessão de autógrafos: no dia 25 de agosto, às 16hs na Livraria Cultura. É necessário pegar senha para ter seu livro autografado. As senhas serão distribuídas a partir das 13hs e dá direito à 2 autógrafos.

Recife
Sessão de autógrafos: no dia 27 de agosto, às 17hs na Saraiva MegaStore do Shopping Recife. É necessário pegar senha para ter seu livro autografado. As senhas serão distribuídas a partir das 13hs e dá direito à 2 autógrafos.

Rio de Janeiro
Sessão de autógrafos: no dia 29 de agosto, às 17hs na Saraiva MegaStore do Shopping Rio Sul. É necessário pegar senha para ter seu livro autografado. As senhas serão distribuídas a partir das 13hs e dá direito à 2 autógrafos.