31 de agosto de 2014

Instagrams Diferentes #12: Find Momo


Você está cansado de fotos com comidas, animais e paisagens no seu instagram? Eu sei que todo mundo (inclusive eu) adora postar esse tipo de foto, mas de vez em quando cansa, né? Por isso, separei alguns perfis que inovam e mostram coisas diferentes! Cada post que eu fizer vou postar um novo perfil e algumas fotos deles para vocês!

Hoje eu apresento à vocês o Andrew Knapp, um canadense que é dono do Momo, um border collie muito inteligente... E que adora brincar de esconde-esconde! Para aqueles que são fãs do Wally (ou Waldo, em inglês), tenho certeza que o Momo vai encantar vocês: o cachorrinho adora se esconder nos lugares mais inimagináveis! E seu dono, claro, sempre está lá para tirar fotos! 


A ideia deu tão certo que Andrew até lançou um livro com as fotos, o Find Momo (site)! Se tiver aqui no Brasil, eu com certeza vou querer dar uma olhada para encontrar o cachorro fofinho por aí! Que tal conferir algumas fotos para ver se você seria capaz de encontrá-lo? 








E aí, gostaram? Eu adorei: hoje em dia é um dos meus Instagrams favoritos! O Momo é uma gracinha! E ele realmente sabe se esconder! Qual vocês acharam mais difícil, dentre os que eu escolhi? Quais foram fáceis! Comentem!
Curta o Own Mine no Instagram!