6 de julho de 2014

Projeto 6 on 6: Férias!


Esse projeto consiste em 6 blogs postarem 6 fotos no dia 6 de cada mês!

Esse mês resolvemos escolher um tema: férias, considerando que estamos em mês de férias escolares! Assim, vamos fotografar aquilo que gostaríamos de fazer durante o período de férias! 

Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes:

Leituras, leituras! Como sempre, pretendo ler bastante nas férias! E espero conseguir diminuir bastante minha lista de livros não-lidos! 

Viajar! Tem coisa melhor que conhecer novos lugares, passar um tempo fora de casa e descansar! Por isso, tirei a foto com uma malinha, com minha cachorrinha que adoraria se enfiar na mala para ir comigo para qualquer lugar!

Em tempos de copa do mundo, é claro que uma das coisas que farei nessas férias será assistir e torcer para o Brasil durante os jogos, né? Adoro época de copa! 

E, durante as férias, eu vou fazer uma viagem bem legal (na verdade, já estou fazendo!). Assim que voltar para casa, completo as outras três fotos com algumas que eu estou tirando por aqui! 


Durante a minha viagem, eu comi demais! Hambúrguer, pizza, panqueca... Só coisas gostosas! Então, resolvi tirar uma foto de um dos meus cafés da manhã: panqueca de blueberry com manteiga, molho de blueberry e syrup! Nossa, uma delícia!

Apesar de ter comido muito, também fiz (um pouquinho) de exercício. Andei de bicicleta, remei, caminhei (e minha perna ficou doendo muito depois de um tempo hahahah). Nessa foto, eu tinha ficado super feliz de ver um esquilinho escalando uma dessas árvores. Pena que ele fugiu de mim!

E, como vocês já sabem, eu fui para Chicago, nos Estados Unidos! Adorei a cidade, é linda! Com certeza valeu visitar!

Espero que vocês gostem! Boas férias a todos!