8 de julho de 2014

Projeto 52 x 5: Coisas Legais para se fazer nas férias

Conheci o projeto 52x5 pelo blog La Vie d'Lee e adorei! Por isso, resolvi fazer parte! O projeto consiste em fazer um "Top 5" toda semana com uma lista de coisinhas já predeterminadas! Assim, resolvi que vou tentar trazer esse post para vocês todas as terças-feiras!

E o tema de hoje é: Coisas Legais para se fazer nas férias

Viajar
Tem coisa melhor do que viajar? Sair de casa, conhecer lugares novos, gente nova, culturas diferentes... Realmente, viajar é uma das coisas que eu mais gosto de fazer (veja alguns pontos turísticos que já visitei)! Seja para o interior, para outro estado ou para outro país, viajar é sempre bom (estou, inclusive, aproveitando as férias para viajar agora!). Quando não consigo viajar, também adoro ser turista na minha própria cidade - você sempre acaba conhecendo alguma coisa que não conhecia ainda (pelo menos em São Paulo é assim hahaha).

Maratona de Filmes e/ou séries 
Acho uma delícia chamar os amigos em casa, comprar pipoca e escolher alguns filmes ou uma série para assistir. Já chamei meus amigos para fazer maratona de Star Wars, sempre faço maratonas de séries com meu namorado - e já cheguei até a virar a madrugada sozinha assistindo episódios atrás de episódios de FriendsGlee ou Grey's Anatomy. Realmente, é muito divertido!  

Colocar a leitura em dia
Acho que a maior parte das pessoas que estão aqui no blog gostam de ler, certo? Eu tenho uma quantidade absurda de livros acumulados - que eu morro de vontade de ler, mas não consigo fazer por falta de tempo... Tem coisa melhor do que aproveitar as férias para colocar a leitura em dia, e aproveitar o tempo livre para ler? Eu também estou realizando esse ponto agorinha! Aproveitei para trazer alguns livros para a viagem e adiantar um pouquinho o que está acumulado!

Descansar
O meu dia-a-dia é cansativo. Acordo, vou para a faculdade, vou para o estágio e chegando em casa, tenho que arranjar tempo para fazer tudo o que faltava! Então, aproveito as férias para dormir bastante, acordar tarde, ficar naquela preguicinha gostosa um dia inteiro... Vale mesmo a pena.

Encontrar os amigos
Sair com os amigos é sempre uma delícia! Seja para ir para casa de um, para ir à algum lugar legal a noite, para fazer um piquenique a tarde... Reencontrar o amigos é sempre uma delícia!

*Todas as imagens foram retiradas do We Heart It

Gostaram da minha listinha? O que vocês gostam de fazer nas férias? 


Eu vi que algumas pessoas adoraram o projeto e começaram a seguir nos próprios blogs! Não deixem de dar uma olhada no projeto da Dany, do A Thousand Lifetimesa Ana, do Roendo Livros, a Carla, do Depois que eu Mudei e a Roberta, do Livros e Cores