2 de julho de 2014

Mail Box: Junho 2014


Eu recebi muitos livros ótimos esse mês! Não sabia nem por qual começar! Tem vários super legais e que eu não via a hora de colocar as mãos para começar a leitura! 

Geek Love - Eric Smith (parceria com a Editora Gente): desde que soube sobre esse livro, fiquei morrendo de vontade de ler! Ele é lindo, a edição é super bem feita e, sem dúvidas, você fica morrendo de vontade de ler! 

Enquanto eu te Esquecia - Jennie Shortridge (parceria com a Editora Única): Fiquei super curiosa quanto a esse livro quando li a resenha do Lendo e Esmaltando! A história me interessou bastante e eu decidi que esse seria o próximo livro da Única que eu iria ler! 

Cartas para Você - Duda Razzera (parceria com a autora): A Duda se tornou mais do que uma autora parceria, mas uma amiga! Fiquei super feliz quando recebi o livro, que veio super caprichado dentro de um envelope amarelo. Não deixem de ler a resenha!

Princesa Adormecida - Paula Pimenta (recebido do Top Comentarista do blog Livrinhos e Eu): Eu sou super fã da Paula Pimenta! Quando vi que esse livro ia lançar, já fiquei super animada! Como o prêmio do Top Comentarista era um vale da Saraiva, eu não pensei duas vezes antes de escolher esse!

Cartas de Amor aos Mortos - Ava Dellaira (parceria com a Editora Seguinte): Desde que ouvi falar desse livro, já fiquei com vontade de ler. A capa é linda, a história parecia ser bonita e ainda foi super bem recomendado pelo autor de "As Vantagens de ser Invisível"! Quando a Editora Seguinte disponibilizou a prova antecipada, corri para garantir a minha! E, sem dúvidas, valeu a pena!

Fique Onde Está e Então Corra - John Boyne (parceria com a Editora Seguinte): Esse livro foi recomendado para quem gostou de "O Menino do Pijama Listrado", do mesmo autor. Eu adorei o livro, então nem pensei duas vezes antes de pedir esse livro! Também é contado por uma criança, e se passa em tempos de guerra. Todos os ingredientes para que eu goste do livro!

O Irresistível Café de Cupcakes - Mary Simses (parceria com a Editora Paralela): Eu estou super curiosa para ler esse livro, desde que eu vi a capa em uma livraria! Ele parece ser super fofo, daquele tipo de leitura gostosa que você não para de ler!

Reconstruindo Amelia - Kimberly McCreight (parceria com a Editora Arqueiro): Esse livro me atraiu assim que eu li a sinopse! Ele conta a história de uma mãe que acaba de perder a filha... E precisa descobrir a verdadeira história de sua filha para saber o que realmente aconteceu com ela! Adoro um bom suspense!

A Viagem do Tigre - Colleen Houck (parceria com a Editora Arqueiro): Eu comecei a ler "A Maldição do Tigre" e estou adorando! Não tem como morrer de vontade de ler a continuação logo! Com certeza daqui a pouco já estou no 3º volume da saga do Tigre! E aí, vocês gostam mais do Ren ou do Kishan? 

Gostaram do meu mail box? Qual deles vocês ficaram com mais vontade de ler? Tem vários muito bons! Não deixem de comentar!